MENU

10/06/2023 às 00h00min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE JOGOS

Sábado 10/06/23
Campeonato Brasileiro Série A – 10ª rodada

16h00 – Coritiba x Santos – Couto Pereira
18h30 – Corinthians x Cuiabá – Neo Quimica Arena
18h30 – Atlético-MG x RB Bragantino – Mineirão
18h30 – Bahia x Cruzeiro – Fonte Nova
21h00 – Botafogo x Fortaleza – Nilton Santos

Campeonato Brasileiro Série B – 12ª rodada
16h00 – Vila Nova x Guarani – OBA
17h00 – Ituano x Atlético-GO – Novelli Júnior
17h00 – Novohorizontino x Sampaio Corrêa – Jorge de Biasi
19h00 – Ceará x CRB – Castelão

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 8ª rodada
19h00 – Volta Redonda x Botafogo-PB – Raulino de Oliveira

Domingo 11/06/23
Campeonato Brasileiro Série A – 10ª rodada

11h00 – América-MG x Atlhetico-PR – Mineirão
16h00 – São Paulo x Palmeiras – Morumbi
16h00 – Internacional x Vasco – Beira-Rio
18h30 – Flamengo x Grêmio – Maracanã
18h30 – Goiás x Fluminense – Hailé Pinheiro

Campeonato Brasileiro Série B – 12ª rodada
11h00 – Ponte Preta x Sport – Moisés Lucarelli
11h00 – Londrina x Mirassol – Estádio do Café
15h30 – Avaí x Botafogo – Ressacada
18h00 – Vitória x Criciúma – Barradão
18h15 – Juventude x Tombense – Alfredo Jaconi

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 8ª rodada
16h00 – Amazonas x Manaus – Carlos Zamith
16h30 – Floresta x Altos – Presidente Vargas
17h30 – Aparecidense x Remo – Aníbal Toledo
19h00 – Ypiranga x São José – Colosso da Lagoa
19h00 – Operário-PR x CSA – Germano Krüger
19h00 – América-RN x Brusque – Arena das Dunas

Campeonato Brasileiro Série D – 1ª fase – 7ª rodada
16h00 – Maranhão x Ferroviário-CE – Nhozinho Santos
16h00 – Tocantinópolis x Cordino – João Ribeiro

Segunda-Feira 12/06/23
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 8ª rodada

20h00 – Paysandu x São Bernardo – Curuzu
20h00 – Figueirense x Pouso Alegre – Orlando Scarpelli
21h30 – Confiança x Náutico – Batistão

NENHUMA

Na 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, não aconteceu nenhuma zebra, todos os resultados foram considerados normais. Alguns deram muita sorte, não terem saído de casa com uma derrota, como por exemplo, o Flamengo, que venceu o Racing, mas poderia ter saído do Maracanã com uma derrota. Mas os meninos do Ninho do Urubu fizeram a diferença e o Flamengo venceu.

MESMICE

No caso do Fluminense, a mesmice. Rodou, tocou, não sei quantos por cento de posse de bola, mas não colocou a pelota nas redes e foi derrotado por 2 x 0 pelo River Plate, com falhas da defesa mais uma vez. Como sempre ajo com a razão e não com o coração, aquele 5 x 1 no Maracanã sobre o River, aí sim, foi uma tremenda de uma zebra. Diniz precisa achar uma fórmula de fazer o time jogar, quando marcam o Arias. Nos dois jogos que os treinadores de Flamengo e River, marcaram o Arias, que é onde nascem as jogadas que alimentam o ataque. E Cano, precisam tomar providência, porque tá ruim para ele. Oito jogos sem fazer gols.

CBF

A Centenária Confederação Brasileira de Futebol (CBF) completou 109 anos de fundação. Primeiro negro e nordestino a comandar a entidade máxima do futebol brasileiro, Ednaldo enaltece mudança da imagem da entidade e novas perspectivas da CBF. A CBF tem uma história que orgulha os brasileiros por ser a Federação mais vencedora do planeta, não só pelas cinco Copas e as enormes conquistas da seleção principal, quanto pelas conquistas em todas as divisões e os êxitos em diversos campeonatos mundiais, disse Ednaldo em nota.

E COMPLETOU

A minha missão à frente da CBF é um grande desafio para alguém que nunca imaginou um homem negro e nordestino comandando a entidade. Hoje, a minha retribuição para a CBF está na mudança pela qual a entidade vem passando, afastando para bem longe pessoas que locupletavam, encerrando com contratos lesivos, dando transparência a todos os movimentos da CBF.

HISTÓRICA

Com esmero, da Sedel e Semed, com suas equipes foram abertos na última quarta-feira, a edição história da 40ª edição dos Jogos Escolares Imperatrizenses. Quinta-feira já aconteceram disputas, ontem foi dado um tempo para que todos os envolvidos na competição pudessem dar uma respirada, porque nos últimos três meses, foi muito trabalho e afinal, ninguém é de ferro. Mas hoje a taboca volta a rachar e só vai parar no dia 20.

CURTINHAS

E bom que quando terminar a Copa Nordeste de Fut 7, que o técnico Ênio Gomes dedique tempo integral para a Seleção Imperatrizense, senão não vai passar da primeira fase***O ritmo dos adversários está a todo vapor***Teve a apresentação, cuja presença dos convocados foi muito menos do que a metade, houve apenas um treino leve e nessa semana, não aconteceu mais nenhuma atividade e a volta será somente na terça-feira***O Maranhão mais uma vez não conseguiu vencer fora de casa pela Série D, empatou sem gols com o Caucaia, que é o lanterna do grupo***O Cordino também não venceu, empatou em 2 x 2 com o Atlético-CE, no Leandrão na Barra do Corda***O Sampaio venceu o Londrina por 2 x 0, mas não passou da 12ª colocação***Itália e Uruguai são os finalistas da Copa do Mundo Sub-20***Decisão será neste domingo (11), às 18h (horário de Brasília)***O terceiro lugar será disputado entre Israel e Coreia do Sul, às 16h (horário de Brasília)***E Viva Jesus Cristo***A festa de Corpus Christi em Imperatriz, foi um verdadeiro espetáculo de fé e gratidão a Deus***Por hoje é só e no mais é só desejar a todos um fim de semana abençoado***Até terça-feira!
Link
Leia Também »
Comentários »