MENU

07/06/2023 às 00h00min - Atualizada em 07/06/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – fase de grupos – 5ª rodada
1uil9h00 – Ind. Del Valle x Corinthians – Banco Guayaquil
19h00 – Nacional-URU x Internacional – Parque Central
19h00 – Argentino Juniors x Liverpool-URU – Diegon Armando Maradona
21h00 – Aucas x Ñubense – Chillogallo
21h30 – Palmeiras x Barcelona Guayaquil – Allianz Parque
21h30 – River x Fluminense – Monumental Nuñez
23h00 – The Strongest x Sporting Cristal – Hernando Siles

Copa Sul-Americana – fase de grupos – 5ª rodada
21h00 – Estudiantes x RB Bragantino – Jorge Luis Hirschi
21h00 – Blooming x Audax – El Tahuichi
23h00 – Emelec x Guarani-PAR – George Capwel

 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 11ª rodada
19h00 – Novohorizontino x Guarani – Jorge de Biasi
19h00 – Sport x Avaí – Ilha do Retiro
19h00 – Sampaio x Londrina Castelão
21h30 – CRB x Mirassol – Rei Pelé


SERÁ

Me disseram que aquela solicitação do Imperatriz à justiça, no que se refere aos processos trabalhistas, deverá sair essa semana. Só nos resta saber se favorável ou não. Normalmente, a justiça do trabalho defere esses casos, a favor do clube, porque é uma faca de dois gumes. Não havendo deferimento favorável ao clube, que vai trabalhar para pagar de conformidade o acordo feito com a justiça, ou definitivamente os jogadores jamais receberão. É melhor um passarinho na mão do que cinco voando.

É HOJE

Que vai acontecer a abertura da edição histórica dos Jogos Escolares Imperatrizenses – JEIS 2023, em sua 40ª Edição. A abertura acontecerá hoje, às 17h, pela primeira vez, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, área central da cidade. Mais de 90 escolas e mais de 5 mil alunos/atletas, estão aptos para disputarem a competição, que é o maior evento esportivo estudantil da região tocantina. Os Jogos Escolares Imperatrizenses – JEIS 2023, serão realizados de 7 a 20 de junho de 2023.
 

NÃO EXISTIU

O Vasco simplesmente não existiu, diante do Flamengo, no clássico carioca da 9ª rodada do Brasileirão A. Parece que só tinha o Flamengo em campo e acho até que 4 x 1 foi pouco. O Flamengo deu uma acomodada no segundo tempo, porque senão a coisa seria mais feia do que foi e Eurico Miranda, sairia do túmulo. O Vasco que começou bem, vencendo o Atlético Mineiro em pleno Mineirão, parecia que deslancharia, mas está agora a 8 jogos sem sequer empatar e amarga a vice-lanterna, com apenas 6 pontos ganhos em 27 possíveis.
 

AMISTOSO

Palmas para os presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, e para o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, pela iniciativa. Os dois presidentes de duas seleções mais poderosas do mundo, a Brasileira e Espanhola, marcaram um amistoso para março de 2024, contra o racismo. Com o lema “Uma só pele”, os presidentes Ednaldo Rodrigues e Luis Rubiales, reforça, o compromisso contra a violência no futebol.


COPÃO MA DO SUL

Na questão burocrática, tudo está pronto para o início do Copão Maranhão do Sul. No que se refere aos participantes, estão buscando o mais breve possivel, as inscrições de jogadores. A competição começa dia 17 de junho, com o jogo que vai oficializar a abertura do torneio, entre Porto Franco x Estreito, no Manoel Panelada, o Panelão. A primeira rodada será fechada no dia 24, com os demais jogos, entre eles, Seleção de Imperatriz x Seleção de Bom Jesus das Selvas.
 

CURTINHAS

Essa inciativa de Brasil e Espanha, em realizar amistoso de combate ao racismo, merece realmente uma salva de palmas das mais clamorosas***O lema será “Uma só pele”***A última vez que Brasil x Espanha se enfrentaram foi pela decisão da Copa das Confederações de 2013***O Brasil venceu por 3 x 0 em uma grande exibição***Nesse meio de semana, jogos só pela Libertadores***Brasileirão A, B, C, D, só no fim de semana***Na próxima semana, Brasileiro será paralisado, devido a data FIFA, com os amistosos da Seleção Brasileira, contra Guiné e Senegal***Jogos serão realizados na Espanha e Portugal***Time do Vasco caminha para mais um rebaixamento, caso não se recupere***Tem muito tempo ainda para se recuperar, são 38 rodadas e será realizada a 10ª no fim de semana, com homenagens a Pelé, eterno 10 do Santos.
Link
Leia Também »
Comentários »