MENU

30/05/2023 às 00h00min - Atualizada em 30/05/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

RESULTADOS

Campeonato Brasileiro Série A – 8ª rodada
Atlhetico-PR 1 x 2 Grêmio
Fortaleza 2 x 0 Vasco
Flamengo 1 x 1 Cruzeiro
Cuiabá 1 x 1 Coritiba
Corinthians 2 x 0 Fluminense
São Paulo 2 x 1 Goiás
Internacional 2 x 0 Bahia
RB Bragantino 2 x 0 Santos
Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras
Botafogo 2 x 0 América-MG

Campeonato Brasileiro Série B – 8ª rodada
Ituano 3 x 1 Londrina
CRB 1 x 2 Juventude
Avaí 1 x1 Vitória
Atlético-GO 1 x 1 Botafogo-SP
Ponte Preta 1 x 0 Vila Nova-GO
Mirassol 1 x 0 Criciúma
Ceará 0 x 3 Novohorizontino
Sport 4 x 1 ABC
Tombense 1 x 1 Guarani

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 5ª rodada
Ypiranga 2 x 0 Manaus
Brusque 0 x 1 São José
Náutico 0 x 0 América-RN
CSA 1 x 0 São Bernardo
Figueirense 1 x 2 Botafogo-PB
Operário 1 x 0 Pouso Alegre
Volta Redonda 3 x 0 Paysandu

Campeonato Brasileiro Série D – 1ª fase – 4ª rodada
Maranhão 4 x 0 Parnahyba
Fluminense-PI 0 x 0 Cordino

Campeonato Mundial Sub-20 – Oitavas de final – rodada única
14h30 – Estados Unidos x Nova Zelândia – Malvinas Argentinas

BOA

O alento para a torcida do Cavalo de Aço está sendo o time Sub-20. No último fim de semana, conquistou o título da Regional Sul da Copa Maranhão Sub-20, está classificado para a etapa final, que será disputada na capital maranhense. O Cavalinho, em quatro jogos, venceu 3 e empatou 1, somou 10 pontos marcou 10 gols e levou 3, saldo positivo de 7 gols. Atual campeão, o Imperatriz busca o bicampeonato e a vaga para a Copinha, pelo segundo ano consecutivo.

AGORA

O Imperatriz agora vai ficar aguardando a realização das outras fases para a disputa da reta final do torneio, que acontecerá em São Luís, em data que ainda será definida pela coordenação da Copa Maranhão. A coordenação, não informou nada a respeito das próximas fases. Aliás, em termos de informações, essa Copa Maranhão Sub-20 está igual ao que gato enterra. Ninguém sabe de nada. Desorganização total. Não tem um assessor de imprensa, não tem nada.

BRASIL x TUNÍSIA

O Brasil tem como adversário nas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20, que está sendo disputado na Argentina, a Tunísia. O jogo está marcado para esta quarta-feira (31), às 14h30, em Ciudad De La Plata. O Brasil se classificou em primeiro lugar no grupo D da fase de grupos do Mundial Sub-20. Além do Brasil, no grupo D, se classificou também a Itália, que foi a responsável pela única derrota do time brasileiro até agora. O time italiano pega a Inglaterra em clássico europeu. Quem perder nessa fase, pega o Guanabara e vem de volta. 

NEM TICO NEM TACO

A minha saudosa mãe, sempre usava essa expressão, quando a gente fazia uma coisa e não dava certo. E foi justamente isso, que aconteceu com o Fluminense. Escalou time reserva contra o The Strongest para preservar os titulares, para o jogo contra o Corinthians. Resultado, perdeu os dois. Então não adiante essa história de preservar time. Cara ganha muita grana para ficar fora de sequer uma partida, tem de jogar. E quinta-feira, tem Fla/Flu, na decisão da vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.

CURTINHAS

A LIF ainda não marcou a data dos jogos da semifinal do Campeonato Imperatrizense Sub-19***Possivelmente acontecerá nesta semana***Brasil encara a Tunísia nas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20***Jogo não é fácil não, porque no mundo do futebol, não tem mais besta não***Jogo nesta quarta-feira (31), às 14h30 (horário de Brasília)***Jogo difícil, é Inglaterra x Itália***Vale lembrar, que se a partida acabar empatada nos 90 minutos, tem prorrogação e se persistir o empate, ai sim, haverá cobranças de penalidades máximas, para se conhecer o vencedor***O Brasil disputa o hexa***Achei essa situação do treinador do Sub-20, Ramon Menezes, sair da Argentina e vir ao Brasil, só para convocar a Seleção Brasileira para mais uma data FIFA, ridícula***Isso demonstra falta de organização e um gasto desnecessário***Ramon poderia ter feito isso lá na Argentina mesmo***Outra coisa, jogos contra Guiné e Senegal vai acrescentar o que para a Seleção Brasileira?***Só acrescenta mais dólares nos cofres da CBF, pelo menos isso.
Link
Leia Também »
Comentários »