MENU

26/05/2023 às 00h00min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

GOLEADA

A Seleção Brasileira Sub-20 se reabilitou da derrota na estreia do mundial para a Itália, quando perdeu por 3 x 2, e na noite de quarta-feira (24) goleou a República Dominicana por 6 x 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Sub-20, que está sendo disputado na Argentina. Para se classificar, o Brasil precisa vencer a Nigéria na última rodada da fase de grupos. A Nigéria, com 6 pontos – venceu República Dominicana e Itália, é a líder do grupo.

DIFÍCIL

A situação da Seleção Brasileira Sub-20 é difícil, pois nada além da vitória interessa. Não pode sequer empatar e nem pensar em perder para a Nigéria. Isso porque a Itália, também tem 3 pontos, ganhos justamente com a vitória sobre o Brasil na primeira rodada, e só uma zebra daquelas pode fazer a República Dominicana vencer os italianos. Sem zebra é impossível isso ocorrer. Resumindo, o Brasil terá de vencer, caso contrário vai pegar o Guanabara e vem de volta.

LÍDER

Frutos da vitória sobre o Astro de Balsas por 1 x 0, e empate em 1 x 1 com o Grajaú, com 4 pontos ganhos o Imperatriz lidera a Copa Maranhão Sub-20. Confira os resultados das duas primeiras rodadas: Imperatriz 1 x 0 Astro; Porto Franco 1 x 1 Grajaú (1ª rodada); Imperatriz 1 x 1 Grajaú; Porto Franco 0 x 4 Amarante. Ontem, jogaram Imperatriz x Amarante; Grajaú x Astro, pela 3ª rodada. Hoje pela 4ª rodada, os jogos são: 18h00 – Amarante x Astro; 20h00 – Porto Franco x Imperatriz.

EXPECTATIVA

A expectativa continua grande a respeito da situação do Imperatriz, que corre um grande risco de não participar do Campeonato Maranhense Série B de 2023 e se assim acontecer, será o fim. E a situação é essa. Que a nação cavalina fique preparada, porque um dos grandes clubes do norte/nordeste, três vezes campeão maranhense, pode fechar definitivamente suas portas. Infelizmente, essa é a situação. Os advogados estão buscando alternativas, mas elas são sombrias.

RUMO

Foi convocada uma audiência pública para discutir e encontrar um rumo para o Imperatriz, mas pessoas desvirtuaram o que havia sido pautado e acabou sem resolver nada. Isso bateu com o que sempre costumo dizer, que jamais vi, resolveram problemas em audiências e reuniões. É mais fácil ser resolvido em uma conversa em uma mesa de boteco, tomando uma gelada, do que essas convocações que as pessoas comparecem só para falar abobrinhas e nunca discutem o problema em toda sua essência.

CURTINHAS

Quando todos nós pensávamos que o Flamengo ia golear o tal de Ñubense, vacilou e cedeu o empate em jogo que terminou em 1 x 1, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores***O Coringão empatou com o Argentinos Juniors, e o Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 x 0***Esses jogos foram realizados quarta-feira***Agora os clubes voltam atenções novamente para o Brasileirão e na próxima semana, a chave muda novamente com a Copa do Brasil, jogos de volta das oitavas de final, quando serão decididas classificação para as quartas de final***Vai ser quando filho chora e mãe não vê, com jogos como o Fla/Flu, por exemplo***Tá bom assim para você***Os quatro torcedores detidos na Espanha por pendurar em uma ponte um boneco que representava o atacante brasileiro Vinícius Júnior, estão proibidos de se aproximar a menos de um quilômetro de qualquer estádio de futebol, anunciou a justiça espanhola nesta quinta-feira (25).
Link
Leia Também »
Comentários »