MENU

24/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/10/2020 às 00h00min

Fora da Pauta


Baixaria
“Tentaram difamar minha esposa com um áudio covarde e baixo,  agora nem meu filho de apenas cinco anos é poupado da ação criminosa dos marginais da internet, contratados por meus adversários. Poxa, ele é só uma criança. Eu já acionei a polícia e sei que os culpados serão  punidos. Vou continuar meu trabalho, sempre em frente, não  temos tempo a perder. Meu escudo é Deus e o povo”. A declaração é do prefeito Assis Ramos sobre mais um vídeo em circulação nas redes sociais em que procuram fugir do debate para partir para a baixaria e pior, envolvendo uma criança que pode sofrer  traumas ao chegar em sua escola e seus colegas passarem a ironizar por conta do vídeo.  É o que ninguém queria nesta campanha, a utilização das redes sociais como baixaria.

Escola
“Chegamos a mais uma instituição de ensino  completamente reformada e climatizada entregue à comunidade escolar nesta sexta-feira, 23. A Escola Municipal Mariana Luz foi a 9ª unidade escolar a ser toda repaginada em sua estrutura predial e oficialmente entregue ao público em 2020”. Secretário de Educação José Antônio anunciando a entrega de mais uma escola municipal.

Posto PRF
O deputado federal Hildo Rocha se reuniu com o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo Sá, em Brasília, a fim de resolver questões referentes à entrega do posto localizado na BR-226, na entrada da cidade de Barra do Corda. A obra que será concluída pelo governo Bolsonaro, em breve, foi iniciada no governo Temer, a pedido do deputado Hildo Rocha.

Pronto
“Está praticamente tudo pronto para a entrega do posto da PRF que irá contribuir para a melhoria da segurança dos usuários da BR-226. Trata-se de uma antiga demanda da região que eu encampei ainda no meu primeiro mandato de deputado. O meu amigo Osmar Serraglio, que na época era o ministro da Justiça, atendeu o meu pedido e viabilizou a construção dessa unidade de segurança”, destacou o parlamentar.

Novos policiais
Hildo Rocha disse que dezesseis policiais, que estão em formação pela Academia da Polícia Rodoviária Federal, serão destacados para trabalhar no Maranhão, alguns deles irão trabalhar no posto de Barra do Corda.  

Em tempo
O deputado, que está na região participando de atos de campanhas de aliados, estará na comitiva do presidente Jair Bolsonaro na visita ao Maranhão na próxima sexta-feira. Um dos principais aliados do presidente com quem mantém reuniões constantes, Hildo espera nesta visita pedir mais empenho na conclusão dos serviços da travessia na BR 010.

Diretora
A Promotora de Justiça Paloma Ribeiro Gonçalves de Pinho Reis foi eleita a nova Diretora das Promotorias de Justiça da Comarca de Imperatriz. A eleição foi realizada nesta quinta-feira, 22, com candidatura única. O processo eleitoral foi aberto às 8h e encerrado às 13h. Dos 21 promotores, 20 votaram, sendo computados todos os 20 votos para a candidata eleita. A eleição ocorreu em ambiente virtual (e-voto). A posse está prevista para o dia 3 de novembro.

Carreira
Paloma Ribeiro Gonçalves de Pinho Reis ingressou no Ministério Público do Maranhão em 2011, tendo sido titular das Promotorias de Justiça de Itinga, Montes Altos e Senador La Roque, exercendo destacada atuação na Região Tocantina. Chegou à titularidade na Comarca de Imperatriz neste ano de 2020, promovida por merecimento.

Confiança
“Agradeço a Deus por esse novo desafio que me foi colocado. Estou muito grata pela confiança no meu trabalho e pela expressiva votação recebida. Assumo perante a instituição e a sociedade o compromisso de desempenhar essa honrosa missão com dedicação e zelo, dando continuidade às atividades desenvolvidas pelos Diretores que me antecederam e traçando novas metas para serem alcançadas”, disse a Promotora de Justiça Paloma Reis.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Relacionadas »
Comentários »
Loading...