MENU

23/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/10/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Série B – 18ª rodada
19h15 – Brasil x CSA – Bento Freitas
21h30 – Chapecoense x Operário-PR – Arena Condá

Perdeu
Foi um bom jogo no Castelão. Sampaio Corrêa e Confiança criaram boas oportunidades e procuraram o ataque. Porém, o Dragão foi muito mais objetivo e decisivo para sair com a vitória. Os visitantes terminaram o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. Mesmo com um jogador a menos na segunda etapa, após a expulsão de Silva aos 8 minutos, o Confiança fez o 3 a 0 com Reis cobrando pênalti. Caio Dantas chegou a diminuir o placar aos 41, mas já era tarde demais para uma reação que terminasse pelo menos com um empate. Final, Confiança 3 a 1.

Ajuste
O Imperatriz faz hoje a tarde na Curuzu em Belém do Pará, apenas um ajuste para que Charles Guerreiro possa definir o time que vai sair jogando contra o Remo. Apenas 13 jogadores seguiram para a capital marajoara, com promessa de ter mais um, o lateral direito Hudson, que foi repatriado pelo Imperatriz e que já se incorporou à delegação cavalina em Belém do Pará. Entretanto, o aproveitamento de Hudson ainda é uma incógnita, principalmente devido aos protocolos de combate a pandemia do novo coronavírus.

Série D
O Juventude-Samas venceu o Baré de Roraima fora de casa por 1 a 0, na noite de quarta-feira, e reassumiu a vice- liderança do grupo A2, do Campeonato Brasileiro Série D. O líder do grupo é o Altos do Piauí. O também piauiense River é o terceiro, e o Moto, que jogou ontem, é o quaro. O Juventude está no caminho para se classificar para a segunda fase. O futebol é uma gangorra, com times subindo e outros descendo. No caso do Imperatriz, Moto e Juventude, por exemplo. Ano que vem, poderão estar se encontrando na própria Série D, como também quem sabe na C.  

Futsal
A LIFI, tendo cuidado de exigir todos os protocolos de combate ao novo coronavírus, realizou na noite de quarta-feira o Congresso Técnico do Campeonato Imperatrizense de Futsal Adulto 2020. A LIFI está movimentando o Futsal, que antigamente ficava atrelado somente aos JEIS, poucas competições aconteciam durante o ano. O Campeonato Imperatrizense de Futsal Adulto, começa dia 3 de novembro. A tabela será divulgada no início da próxima semana.

Vem aí
E vem aí, o Campeonato Imperatrizense da 1ª Divisão 2020. A competição vai começar em novembro, e uma reunião entre LIF e clubes acontece hoje. Na ocasião, serão definidos todos os detalhes, principalmente no que se refere aos cuidados que serão seguidos, devido ao coronavírus. O presidente da LIF, De Assis, está aguardando a presença de todos os representantes das 12 equipes que vão disputar a competição para a reunião.

CURTINHAS
Com time misto, o Flamengo venceu sem problemas o Júnior Barranquilla por 3 a 1 e se classificou em primeiro lugar na Libertadores***Palmeiras enfiou 5 no Tigre, quebrou sequência ruim e passou com melhor campanha***O Fortaleza venceu o Ceará por 1 a 0 e conquistou o bicampeonato cearense em 2020***O Leão do Pici havia vencido a primeira partida por 2 a 1***Esse é o quarto título de Rogério Ceni no comando do tricolor cearense***O Vasco amargou sua quinta partida sem vencer, com a derrota por 2 a 1, nesta quarta-feira, para o Corinthians, pela 18ª rodada do Brasileirão***O Vasco agora é o 16º colocado, próximo da zona***O STJD, como já era esperado, indeferiu o pedido de anulação do jogo São Paulo e Grêmio, feito pelo time gaúcho***Se abrisse precedente, certamente iriam chover pedidos como esse, já que erros de arbitragens são normais em todos os jogos***O árbitro e seus auxiliares, como o próprio VAR, são passíveis de erros.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...