MENU

17/05/2023 às 00h00min - Atualizada em 17/05/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – Oitavas de final – jogos de ida

19h00 – Palmeiras x Fortaleza – Allianz Parque
19h00 – Santos x Bahia – Vila Belmiro
19h30 – Grêmio x Cruzeiro – Arena do Grêmio
20h00 – Sport x São Paulo – Ilha do Retiro
21h30 – Atlético-MG x Corinthians – Mineirão
21h30 – América-MG x Internacional – Independência
21h30 – Atlhetico-PR x Botafogo –Arena da Baixada

 

RETIFICAÇÃO

A Coluna faz uma retificação nos duelos das quartas de final, em relação ao que foi divulgado ontem. Então, confira aí como ficaram os duelos, depois da correção feita: Imperatriz x Marília Pneus Fort; Cavalo de Aço x Tocantinense; Atlético Redenção x Imperacity; Marília x Projeto Alvorada. Os duelos já estão definidos, mas a LIF ainda vai marcar a data e os locais das partidas.
 

COPA DO BRASIL

Fla/Flu abriu ontem os duelos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), serão realizados os sete jogos que fecharão essa primeira parte da competição. São grandes jogos, que abrilhantarão a noite de hoje e quem gosta de futebol, tem todo o motivo do mundo para ficar em casa, ajeitar a poltrona e a pipoca, já que não é recomendável fazer um churrasco no meio de semana.
 

GOLEADA

A Seleção Brasileira Sub-20 encerrou com vitória o último compromisso antes da viagem para a Copa do Mundo FIFA Sub-20. Contra o time sub-20 do Madureira, a Seleção Brasileira Sub-20 venceu por 6 a 0 nesta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. O jogo-treino foi a última atividade da equipe no país antes do embarque para a Argentina. Os gols do time canarinho foram marcados por Biro, Giovane, Kevin, Marcos Leonardo e Matheus Nascimento (duas vezes). O próximo duelo é pelo Mundial contra a Itália, no domingo, em Mendoza. O Brasil está no grupo D ao lado da Itália, República Dominicana e Nigéria. Os dois melhores de cada chave avançam para as oitavas de final, assim como os quatro melhores terceiros colocados.
 

E O CAVALO

A FMF fez o seu papel, no que se refere as informações sobre o Campeonato Maranhense Série B 2023 e isso não é mais desculpa para as equipes iniciarem suas programações para a competição. E no Cavalo de Aço, tudo ainda como estava, ou seja, ainda não moveram uma palha, para resolver os problemas do time. Todos esperando a Justiça do Trabalho deferir o pedido de ajuste nas causas trabalhistas já julgadas. A desculpa agora é essa, estamos esperando a justiça deferir o nosso pedido. E o tempo vai passado.
 

DIFÍCIL

Não sou uma pessoa pessimista. Mas temos de alertar a torcida, a quem jamais podemos enganar, que a situação do Imperatriz é difícil. Eu diria dificílima. O time corre um grande risco de não disputar nada, e aí será o fim. O Imperatriz tem até o dia 13 de junho para informar que vai participar do Campeonato. Caso isso não ocorra, a FMF entenderá como uma desistência e o time está fora e era uma vez o Cavalo de Aço. Todos os clubes de futebol por onde aquela maldita empresa passou, acabaram.
Link
Leia Também »
Comentários »