MENU

21/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 21/10/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

Jogos de hoje

Copa Libertadores – fase de grupos – 6ª rodada
Grupo A
21h30 – Flamengo x Júnior Barranquilla – Maracanã
21h30 – Ind. Del Valle x Barcelona – Olímpico Atahualpa
Grupo B
21h30 – Palmeiras x Tigre – Arena Palmeiras
21h30 – Bolivar x Guarani-PAR – Hernando Siles
Grupo F
19h15 – Racing x Estudiantes Mérida – Pres. Perón
19h15 – Nacional x Alianza Lima – Parque Central

Campeonato Brasileiro Série B – 17ª rodada
16h30 – Figueirense x CRB – Orlando Scarpelli
19h00 – Sampaio x Confiança – Castelão
19h00 – Cuiabá x Paraná – Arena Pantanal

Campeonato Brasileiro Série D – 1ª fase – 8ª rodada
19h00 – Baré x Juventude – Canarinho

Recomeço
Com a apresentação do treinador Charles Guerreiro e seu auxiliar técnico, Nildo Pereira, à imprensa, na manhã de ontem, o Imperatriz iniciou um recomeço. Se o treinador vai salvar o time do rebaixamento, é uma história complicada, mas com certeza, como ele bem disse, vai trabalhar muito para que essa possibilidade possa acontecer. À tarde, o treinador foi apresentado aos jogadores e comandou treino-técnico.

Recomeço I
Aconteceu também a apresentação do novo vice-presidente do clube, o médico pediatra Wagner Ayres, proprietário da Clínica Total Med, irmão de Charles Guerreiro. A empresa vai ser uma das patrocinadoras do clube, e ajudará também no recomeço da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). Essa parceria já deveria ter acontecido bem antes, mas somente agora que aconteceram os acertos.

Contratação
E o Charles Guerreiro já trouxe um jogador com ele. Trata-se do meia Araújo, jogador de 26 anos, que teve sua base no Paysandu, mas também com passagem pelo Remo e outros clubes pelo Brasil. O último, o Ji-Paraná, do Mato Grosso. Disse que veio para somar e que vai dar tudo de si para ajudar o Cavalo de Aço. Já iniciou os treinos.

Dívida
A diretoria do Imperatriz confirmou que realmente tem uma dívida com o Fenix do Uruguai, gerada com a contratação por empréstimo do meia brasileiro Breno. Esse jogador, na verdade, deu prejuízo ao Cavalo de Aço, porque fez apenas sete jogos e gerou uma dívida de R$ 224 mil, que foi parar na FIFA. O Imperatriz está negociando e vai ficar livre para inscrever jogadores.

Belém
O time segue hoje à noite para Belém, para o jogo contra o Remo, neste sábado (24), às 19h, no Mangueirão. O time treina amanhã e sexta-feira, possivelmente no CT da Tuna Luso. O Imperatriz tem apenas 14 jogadores, com as saídas de outros jogadores da JB Sport, que tinham ficado e agora resolveram se mandar. Lamentável que tudo isso esteja acontecendo com o Cavalo de Aço.

CURTINHAS
E de se lamentar a morte do engenheiro civil Gregório Sodré, ocorrida ontem, mais uma vítima dessa maldita covid-19***O Imperatriz perdeu um dos seus mais nobres torcedores***Pêsames da coluna para a família do Dr. Gregório***Morei vizinho dele por mais de dez anos***Mano Menezes já começou arrumar o Bahia***Segunda-feira, o Bahêa, como diz o torcedor baiano, meteu a taca no Atlético-MG por 3 a 1 e isso já é o começo do entendimento entre Mano Menezes e o time***Devido a um problema que poderia ter sido evitado, Robinho pode encerrar sua carreira como jogador de futebol mais cedo do que ele esperava***Já foi condenado em primeira instância e de repente pode ser preso***E Brasil e Itália tem tratado de extradição. **Robinho é acusado de estupro coletivo na Itália***Como diz o Ratinho em um dos quadros do seu programa, CFC, que quer dizer ‘Cachaça Faz Coisa’.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...