MENU

24/03/2023 às 00h00min - Atualizada em 24/03/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

EMPATADO

Terminou empatado o primeiro jogo da decisão do título do Campeonato Maranhense 2023, entre Moto x Maranhão, em mais um ‘Maremoto’ para a história. Vinicius abriu o placar para o Maranhão, enquanto Enzo empatou para o Moto. O jogo de volta está confirmado para o próximo domingo (26), às 16h, no Castelão. A ida foi realizada no Nhozinho Santos. O Maranhão terminou o jogo com um a menos, com a expulsão de Vinicius.

BRASIL X MARROCOS

Pelo que se vem observando nos treinos, há dúvidas em pelo menos dois setores para escalação da Seleção Brasileira para o amistoso de sábado contra Marrocos. No meio de campo, Lucas Paquetá e Raphael Veiga disputam uma vaga. Já na ponta direita, a briga fica entre Antony e Rodrygo. Na atividade, Ramon indicou que deve montar a Seleção com pelo menos dois estreantes: o volante Andrey e o atacante Vitor Roque, ambos presentes na conquista do Sul-Americano Sub-20 no mês passado, na Colômbia. Também não houve indicação de goleiro titular. Uma possível escalação do Brasil tem: Ederson (Weverton); Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey e Lucas Paquetá (Raphael Veiga); Rodrygo (Antony), Vini Júnior e Vitor Roque.

MASTER

O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Diego Ferrari, comandou ontem o Congresso Técnico do Campeonato Imperatrizense de Master 2023. As inscrições continuam abertas e a competição começa em abril, em data definida ontem. A previsão é de que pelo menos 12 equipes vão disputar a competição, que retorna depois de dois anos suspenso, devido a pandemia.

TRABALHADOR

Depois de ter os jogos de volta da quarta fase, suspensos devido as chuvas, a competição será retomada neste domingo, nos mesmos horários e locais. Ainda existem locais que não têm condições de jogo, como é o caso do Frei Epifânio. Entretanto, como houve uma trégua de São Pedro, para domingo o gramado poderá estar totalmente enxuto. Se fossem hoje os jogos, certamente seria improvável a realização no Frei.

IMPACIENTE

A torcida do Imperatriz está impaciente quanto a formação do time para a série B de 2023. Algumas manifestações estavam programadas, mas como a conversa é de que as atividades iniciam em abril, foi dado um tempo, mesmo porque o mês está próximo. Quanto ao Sub-19, já iniciou os treinos, mas não com a intensidade que é necessária, pelo fato de o período invernoso ter deixado os locais de treinos impraticáveis. Jamais a gente deve dizer que a chuva está atrapalhando, porque isso não existe.
 

CURTINHAS

Catástrofes tropicais, como as que estão sendo vistas no Brasil e no Mundo, tem como único culpado, o homem***A humanidade é quem polui e por isso é que tem culpa no cartório para essas anomalias***O aquecimento global devido a poluição, é quem vem fazendo esses estragos e ceifando vidas***Tudo isso com a teimosia das pessoas, que insistem em morar em áreas de risco***O Sampaio fechou participação na Copa do Nordeste, com empate em 2 a 2 com o Sergipe***Chegou estar vencendo por 2 x 0, mas deixou o time sergipano empatar***Péssima participação boliviana esse ano na Copa do Nordeste, porque o time está abaixo do nível esperado***E tem outra, já disse e repito, se o Sampaio não ajeitar o time, é Série C em 2024***Não é possível que o presidente Frota não vai contratar para melhorar o nível***Vi o técnico do Maranhão, Zé Augusto, criticando a atuação do árbitro Ranilton Oliveira***Mas eu estava ouvindo o jogo pela Mirante e lá a atuação de Ranilton foi elogiada***O jogo foi tranquilo e ao meu ver não houve nenhum lance polêmico, que tenha gerado qualquer dúvida***Não se sabe porque a crítica.
Link
Leia Também »
Comentários »