MENU

23/03/2023 às 00h00min - Atualizada em 23/03/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

SELEÇÃO

O técnico Ramon Menezes deve anunciar o time da Seleção Brasileira que vai sair jogando contra o Marrocos, no primeiro amistoso FIFA de 2023. Treinador tem muitas dúvidas nos três setores, que terão de já estar dissipadas até esta sexta-feira, quando ocorrerá o último treino antes do jogo, marcado para o próximo sábado (25), às 19h, horário de Brasília, na cidade de Tager, região norte do Marrocos.

SELEÇÃO FEMININA

A treinadora Pia Sundhage convocou a Seleção Brasileira Feminina para os dois jogos contra a Inglaterra e Alemanha. Brasil e Inglaterra é em disputa da Recopa Feminina, entre a Seleção campeã da Copa América e a campeã da Euro, ambas competições de 2022. Contra a Alemanha, apenas amistoso. Todos os 90 mil ingressos para Brasil x Inglaterra, dia 8 de abril, em Wembley, já estão esgotados. Prestígio da Seleção Feminina do Brasil.

CONTRA

Embora eu seja um pingo d’água no oceano, continuo contra a contratação de treinador estrangeiro para comandar a Seleção Brasileira. Eu acho que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, vai fazer besteira se realmente contratar treinador estrangeiro, colocando os brasileiros para escanteio. Já disse e vou repetir, quantas vezes for necessário: somos pentacampeões mundiais com técnicos brasileiros. Por que não efetivar o Ramon Menezes? Já demonstrou sabedoria, quando convocou a seleção para esse amistoso contra o Marrocos, deixando medalhões em fim de carreira de fora.

SORTEIO

A Confederação Brasileira de Futebol marcou para a próxima segunda-feira (27), às 15h, o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Os duelos da terceira fase devem acontecer entre os dias 12 e 26 de abril, em formato de ida e volta, com a ordem dos mandantes definida também por sorteio. Os classificados, além de garantirem vagas nas oitavas de final, vão receber R$ 3,3 milhões em premiação.

CHUVA

A chuva vem fazendo estragos no Maranhão, com praticamente todos os rios com volume de água acima do curso normal o que tem provocado alagamentos. Lugares mais críticos, Pedreiras e Trizidela do Vale, que são banhados pelo Rio Mearim. Governos Estadual e Federal tomando as providências. Infelizmente seis pessoas já morreram no Maranhão, em decorrência das chuvas, o que é de se lamentar.

CURTINHAS

Os parabéns da Coluna, hoje, vão para a Princesa do Sul, Balsas, que comemorou ontem 105 anos de fundação***Uma vasta programação foi cumprida ontem, em Balsas, considerada a capital do agronegócio maranhense***Tudo começou em Balsas, que atualmente tem mais de 100 mil habitantes, pelo local conhecido por lá como Porto dos Caraíbas***Moto e Maranhão iniciaram ontem a decisão do Campeonato Maranhense de 2023, depois de 34 anos***A última decisão aconteceu em 1989***Muito tempo***Em todas as datas FIFA, as competições em andamento serão paralisadas***Brasileirão 2023 começa dia 15 de abril***Confira os jogos da primeira rodada: Flamengo x Coritiba, Botafogo x São Paulo, Palmeiras x Cuiabá, Corinthians x Cruzeiro, Bragantino x Bahia, Atlético-MG x Vasco, Grêmio x Santos, Athletico-PR x Goiás, Fortaleza x Internacional e América-MG x Fluminense.
Link
Leia Também »
Comentários »