MENU

18/03/2023 às 00h00min - Atualizada em 18/03/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA PARA O FIM DE SEMANA

Sábado 18/03/23
Campeonato Carioca – semifinal – volta

16h00 – Fluminense x Volta Redonda – Maracanã

Campeonato Mineiro – semifinal – volta
16h30 – Atlético Mineiro x Atlhetic Club - Independência

Campeonato Gaúcho – semifinal – ida
16h30 – Caxias x Internacional – Centenário

Domingo 19/03/23
Campeonato Carioca – semifinal – volta

18h00 – Vasco x Flamengo – Maracanã

Campeonato Paulista – semifinal – jogo único
16h00 – Palmeiras x Ituano – Allianz Parque

Campeonato Mineiro – semifinal – volta
18h00 – América-MG x Cruzeiro – Independência

Campeonato Gaúcho – semifinal – ida
16h00 – Ypiranga x Grêmio – Colosso da Lagoa

Campeonato Maranhense – 2º turno – jogo único
16h00 – Maranhão x Moto – Castelão

Segunda-feira 20/03/23
Campeonato Paulista – semifinal – jogo único

21h00 – Água Santa x Bragantino – Vila Belmiro

ZEBRAS
Na noite de quinta-feira (16), as zebras fizeram a festa na Copa do Brasil e três equipes da Série A foram eliminadas da competição. O Vasco foi derrotado pelo ABC de Natal em pleno São Januário nos pênaltis, por 6 x 5, depois do empate sem gols. O Goiás foi derrotado pelo Águia de Marabá e também nos pênaltis, por 7 x 6. O Bragantino perdeu para o Ypiranga (RS) e também de adeus à Copa do Brasil. Na próxima fase, os classificados terão a companhia das equipes da Libertadores.

FORA
Não deu. O Fortaleza perdeu novamente para o Cerro Porteño do Paraguai e está fora da Libertadores 2023. O Tricolor Cearense já havia perdido no Castelão. O Cerro fez 1 x 0 na ida e 2 x 1 na volta. Mesmo com a eliminação do Fortaleza, o Brasil ainda detém o maior número de participantes na Libertadores 2023. São sete: Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Internacional, Corinthians, Atlhetico Paranaense e Atlético Mineiro.

CAMPEÃO
O Maranhão pode conquistar o título de campeão maranhense 2023. Para que isso ocorra, precisa vencer o Moto na decisão do título do segundo turno em jogo marcado para este domingo (19), no Castelão, com início previsto para as 16h. Se vencer, conquista o segundo turno e como já conquistou o primeiro, não haverá a necessidade de que haja a finalíssima.

VOLTA
Os jogos de volta da quarta fase da Copa do Trabalhador de Fut 7 2023 acontecerão neste domingo, na Arena Botafogo, AABB e Frei Epifânio. Os vencedores, disputam as quartas de final, com a competição cada vez mais se afunilando e chegando a grande final, programada para o dia 1º de Maio. Local da final ainda será definido pela Novaliga.

SEGUNDA
Os jogadores convocados para a Seleção Brasileira se apresentam nesta segunda-feira (20), para o amistoso contra a Seleção do Marrocos, na primeira data FIFA de 2023. O jogo será realizado no próximo sábado (25), às 16h (horário de Brasília), no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no norte do país africano. Ainda sem um sucessor para Tite definido, o time será comandado pelo técnico Ramon Menezes, da sub-20.

CURTINHAS
Zebras estão soltas na Copa do Brasil desse ano***Equipes de menor poder aquisitivo deixando os grandes para trás***Agora esse time do ABC é muito bom***Vai disputar a Série B e com possibilidade de subir e voltar a Série A***E o Águia de Marabá ressuscitou das cinzas e voltou com todo gaz***Muito bem na Copa do Brasil e chegou à terceira fase***Quando a gente vê a situação do Imperatriz, sente até revolta das condições que deixaram o Cavalo de Aço***Poderia estar aí disputando a Copa do Brasil, como sempre fazia, enfrentando grandes clubes e com o Caixa, se não cheio, mas confortável***A gente está apreensivo com a situação do Imperatriz***Mas o que se espera é que tudo se resolva e o time volta aos velhos tempos***Imperatriz, o seu nome é uma bandeira***Vascaínos amanheceram ontem com a cabeça quente***Ser eliminado de uma competição como a Copa do Brasil é ruim e pior ainda dentro de casa***Cobrança de pênalti ridícula do atacante Pedro Raul***Não se pode admitir um jogador profissional cobrar um pênalti como aquele***No mais, é só desejar a todos um fim de semana iluminado***Até terça se assim Deus permitir.
Link
Leia Também »
Comentários »