MENU

10/03/2023 às 00h00min - Atualizada em 10/03/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

DE VIRADA

Em uma partida emocionante disputada nesta quarta-feira (8), no estádio do Maracanã, o Fluminense derrotou o Flamengo por 2 a 1, de virada, para garantir o título da Taça Guanabara (primeiro turno) do Campeonato Carioca. Além disso, o tricolor encerrou a fase inicial da competição na primeira posição, com 25 pontos, o que lhe garante vantagens no mata-mata. Um grande feito do Fluminense, porque não é todo dia que o Flamengo é derrotado de virada.

JUNTOS E MISTURADOS

O time do Flamengo não existe em termos táticos e em alguns casos, até técnicos. Os jogadores estão juntos e misturados, com Vitor Pereira mais perdido do que cego em tiroteio. Virou uma bagunça danada no Ninho do Urubu, com jogadores que ao invés de jogar, passam o jogo todo reclamando da arbitragem, como é o caso do Gabriel Barbosa, que foi substituído, até para não ficar pior, com uma expulsão dele. Os meninos que saíram jogando e os que entraram, nada jogaram, mas os marmanjos também não jogaram nada e agora está explicado por que Gerson não deu certo na Europa: falta de futebol. Tá muito mal o Gerson, diferente daquele de 2019 e de quando jogava no Fluminense.

URUCUBACA

A gente sabe que a saída do treinador Vitor Pereira do Corinthians, não foi pelas vias certas, e por lá, ele se tornou uma pessoa não grata. Mas, além disso, parece que fizeram uma urucubaca para o treinador, que nada para ele dá certo. VP perdeu todas as decisões do Flamengo (as duas Recopas, Mundial e agora a Taça Guanabara), que anteriormente nada valia, mas que agora para o Flamengo seria um grande título, se tivesse conquistado.

ELIMINADO

E por aqui, nas plagas do nosso Maranhão, o Sampaio Corrêa foi eliminado mais uma vez esse ano. Desta feita, da Copa do Nordeste, ainda em sua fase de grupos e faltando uma rodada. O Sampaio apenas cumprirá tabela contra o Sergipe dia 22 no Batistão, em Aracaju. O Sampaio já perdeu o primeiro turno do estadual para o Maranhão, foi eliminado ainda da Copa do Brasil, ainda na primeira fase, e agora eliminado da Copa do Nordeste, ainda na fase de grupo.

FALTA TIME

Na verdade, falta time ao Sampaio e não é possível que o presidente Sergio Frota não vai contratar. Se for esse time bem aí, que a torcida do Sampaio fique certa, que a Série C está no radar em 2024. Do time do ano passado, que terminou o Brasileiro B em 5º lugar e dizem que só não subiu porque não tem interessa do Frota que o time chegue à Série A, poucos ficaram.

CURTINHAS

Agora só uma perguntinha, porque perguntar não ofende***O Flamengo contratou esse Vidal para que mesmo?***Nem quando era mais novo Vidal jogava, pois só dava ponta-pé e não é agora, mais velho que vai jogar***Como eu sempre digo, William Arão tá fazendo falta***Desde que ele foi negociado que a marcação no meio-campo do Flamengo não funcionou mais***Pela ordem, Fluminense, Flamengo, Volta Redonda e Vasco, estão classificados para a semifinal do Carioca***Com todo respeito a Portuguesa, mas é brincadeira o Botafogo perder um jogo desse***Não se sabe o que esse tal de Jhon Textor quer com o Botafogo***Ele contrata os jogadores e aqueles melhores ele leva para o time dele lá na Inglaterra***E pior, não contrata outros a altura para o time alvi-negro***Esse regulamento e forma de disputa do Carioca, só pode ter sido feito por um doido***Que coisa mais complicada, coisa mesmo de maluco***Só para terminar, ganhar do Flamengo é normal, dizem os torcedores do Fluminense*****O Imperatriz já anunciou o treinador Ênio Gomes, para o comando técnico do time Sub-19 cavalino para a temporada de 2023***Apresentação acontece no fim da tarde de hoje no Frei.
Link
Leia Também »
Comentários »