MENU

17/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/10/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

 

AGENDA DE JOGOS


Sábado 17/10/20
Campeonato Brasileiro Série A – 17ª rodada
19h00 – Fluminense x Ceará – Maracanã
19h00 – Coritiba x Santos – Couto Pereira
19h00 – Atlético-GO x Atlhetico-PR – Olímpico
21h00 – São Paulo x Grêmio – Morumbi
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 11ª rodada
Grupo A
17h00 – Ferroviário x Remo – Castelão
19h00 – Treze x Santa Cruz - Amigão
Campeonato Brasileiro Série B – 1ª fase – 7ª rodada
Grupo A2
21h30 – Juventude x Baré – Castelão (SLZ)
16h00 – Santos-AP x Moto - Zerão

Domingo 18/10/20
16h00 – Corinthians x Flamengo – Arena Corinthians
18h15 – Internacional x Vasco – Beira Rio
20h30 – Bragantino x Sport – Nabi Abi Chedid
20h30 – Fortaleza x Palmeiras – Castelão
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase - 11ª rodada Grupo A
16h00 – Jacuipense x Imperatriz – Pituaçu
18h00 – Paysandu x Vila Nova – Mangueirão
Grupo B
16h00 – Brusque x São Bento – Augusto Bauer
16h00 – Londrina x Ypiranga –Estádio do Café

Segunda-feira 19/10/20
Campeonato Brasileiro Série A – 17ª rodada
20h00 – Botafogo x Goiás – Nilton Santos
20h00 – Bahia x Atlético-MG – Pituaçu
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 11ª rodada
Grupo A
20h00 – Manaus x Botafogo-PB – Arena da Amazônia
Grupo B
16h00 – São José x São Bento – Francisco Novelletto

Tá difícil,
A derrota para a Jacuipense dificultou mais ainda a situação do Imperatriz. Se já era difícil, ficou ainda pior, com a derrota por 2 a 1 para o time baiano, que entre todos que jogou contra o Imperatriz no grupo A, é o pior. O Imperatriz, a bem da verdade não merecia te perdido esse jogo, porque foi o melhor que fez, nesse Campeonato. Mas o certo é que a coisa está muito difícil e o rebaixamento para série D, já está no retrovisor e quando isso ocorre, praticamente não tem mais jeito.

Campanha
A campanha do Imperatriz é uma vergonha. O que fizeram com o Cavalo de Aço foi uma verdadeira tragédia. Tentaram se livrar do time de qualquer jeito e entregaram nas mãos de um bando de irresponsáveis, que vieram para cá, ganhar dinheiro, foram embora e deixaram o time nessa situação. Na verdade, o Imperatriz perdeu o rumo, desde quando o presidente resolveu se enveredar na política e ficou isolado. Aí, infelizmente veio a pandemia, que também somou para que isso ocorresse. Só que a pandemia foi para todos, não foi só para o Cavalo de Aço.

Campanha I
O Imperatriz, até agora não venceu sequer um jogo. Apenas um empate em 10 jogos e apenas um ponto ganho. Com o cumprimento dos dois jogos adiados por conta do novo coronavírus, agora são 10 jogos, 1 ponto ganho, 1 empate, 9 derrotas, 6 gols pró, 24 contra, saldo negativo de 18 gols. O time tem apenas 3.3% de aproveitamento. Nunca jamais tinha visto o Imperatriz com uma campanha tão ruim, como nessa edição do Brasileiro C, ou qualquer outra competição.

Barca furada
Com a barca furada e a iminente situação de ser rebaixado de volta a Série D, os jogadores estão se mandando. O último além dos que pertencem a também barca furada da JB Sports, foi o atacante Giva, o melhor jogador do time, que foi para o América de Natal, que está disputando a Serie D. Indicação é claro, do técnico Paulinho Kobayashi. Gente batendo no Paulinho, por isso. Mas não tem nada a ver, porque jogador nenhum quer ficar em uma barca como essa do Imperatriz.
 

CURTINHAS

A delegação do Imperatriz inicia viagem ao meio dia para Salvador, onde joga amanhã contra o Jacuipense, pela 11ª rodada***Falar que o Imperatriz não tem mais chances, não é verdade***Tem chances até de se classificar, mas é verdade que a situação é difícil***Para isso, tem de vencer todos os próximos jogos***Me disseram que o presidente voltou a falar em renúncia***Isso pode até acontecer porque cada um sabe onde o calo aperta***Mas primeiro tem de consertar a ‘merda’ que ele e o presidente do CD fizeram***Outra coisa, já disse e repito, quem não pode com o pote, não pegue na rodilha***Acho que eles não podem entregar o time para o próximo presidente, nessa situação***Evidente que o presidente tem os seus feitos na direção do Imperatriz, que não precisam mais serem relacionados***Mas infelizmente vai ficar essa mancha, que ele mesmo tem de corrigir, encarando mais esse desafio de recuperar o time, se cair, voltar novamente e entregá-lo na série C no próximo ano, já que tem mandato para isso***A CBF mudou o jogo Juventude e Baré, Série D, de São Mateus, para São Luís, às 21h30***A CBF alegou questões metereológicas, ou seja, excesso de calor para a mudança***O Pinheirão não tem refletores***No mais, é só desejar que todos fiquem com Deus e que tenham um fim de semana abençoado.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...