MENU

02/03/2023 às 00h00min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
QUARENTA MILHÕES
O Flamengo frustrou 40 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e o Mundo e, destes, 71 mil estavam no Maracanã, na noite de terça-feira. Um novo recorde de público no Maracanã após as mudanças que aconteceram para a Copa do Mundo de 2014. O time Rubro-Negro foi bem no primeiro tempo, mas não marcou e razoável no segundo, quando já no apagar das luzes, Arrascaeta marcou o gol da vitória.

PRORROGAÇÃO E PÊNALTIS
Com a vitória do Flamengo, no agregado, já que o Suco havia vencido pelo mesmo placar em Quito, ficou 1 x 1, obrigando uma prorrogação, conforme a forma de disputa da competição. Na prorrogação de 30 minutos,  empate sem gols e aí vieram as penalidades máximas. E o improvável aconteceu, escalado para bater primeiro, De Arrascaeta perdeu o pênalti, em uma grande defesa do goleiro Ramirez. Todos os batedores do Del Valle marcaram, resultado 5 x 4 para o time equatoriano e o Flamengo perdeu a sua terceira decisão seguida.

AGORA
É só pensar no Campeonato Carioca e no próximo domingo, já tem o clássico contra o Vasco, que se perder, a coisa vai piorar e muito para o Flamengo, que já foi vaiado terça-feira. Digo com certeza, o torcedor do Flamengo até engole assim meio que forçado, essa derrota para o Del Valle, mas para o Vasco, aí a dose é muito grande, ainda mais com mais essa decepção de três decisões perdidas.

APAGÃO
No jogo Tocantinópolis x América-MG, pela Copa do Brasil, também realizado terça-feira (28) deu um grande apagão e o jogo foi paralisado aos 24 do primeiro tempo. Custou normalizar, mas a partida chegou à final com empate de 1 x 1, e a eliminação do Tocantinópolis, que mesmo assim abocanhou R$ 750 mil pratas. O apagão foi em função da forte chuva que caiu ainda no primeiro tempo. Para se ter uma ideia como demorou arrumar a luz, esse jogo que começou às 19h30, terminou no mesmo horário de Fla x Del Valle. Daronco, árbitro do jogo, usou também de bom senso.

AMANHÃ
Nesta sexta-feira (3), seis jogos de volta serão realizados pela terceira fase da Copa do Trabalhador de Fut 7 2023. Os seis jogos serão realizados nas duas Arenas montadas no Estádio Frei Epifânio. Os jogos serão realizados a partir das 19h30. No jogo que fechou a ida, realizado na noite de terça-feira, entre Prefeitura João Lisboa x Construtora Redenção A, vitória da Construtora por 1 x 0, gol de Diego. A vida dos atacantes não está sendo nada boa nesta fase, gols rariando justamente porque o grau de dificuldade aumentou.

CURTINHAS
O árbitro Anderson Daronco, que apitou Tocantinópolis x América Mineiro, usou de bom senso quando deixou que o problema da luz fosse resolvido e, só então, autorizou o reinício da partida, que devido ao apagão pela chuva forte que caiu foi suspensa aos 24 do primeiro tempo***A logística para chegar a Tocantinópolis é difícil, e todos do time do América, arbitragem, repórteres teriam de voltar a Imperatriz, a cidade base, para embarcarem de volta aos seus respectivos destinos***Palmas para Anderson Daronco***Sobre o Flamengo, já comentamos acima o que tínhamos de comentar, mas fica mais uma vez provado que quem morre na véspera é peru***O adversário, qualquer que seja, tem de ser respeitado***E  parabéns para o Tocantinópolis e em especial ao treinador Jairo Nascimento***Não se classificou, mas encarou o América Mineiro, time da Série A, de igual por igual e empatou o jogo em 1 x 1***Aloisio Boi Bandido, que jogou no São Paulo agora é do América Mineiro, que joga com dois centroavantes natos***O outro é Wellington Paulista, que aos 39 anos, ainda dá trabalho***Uma pergunta que não quer calar***Alguém sabe alguma coisa sobre o time do Cavalo de Aço.
Link
Leia Também »
Comentários »