MENU

25/02/2023 às 00h00min - Atualizada em 25/02/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

ÚLTIMA RODADA

Hoje serão realizados os jogos da última rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense 2023. Todos os jogos iniciarão às 17h. Confira: Sampaio x Maranhão – Castelão; Iape x Moto – Nhozinho Santos; Cordino x Chapadinha – Leandrão; Pinheiro x São José – Costa Rodrigues.

SITUAÇÃO

Das oito equipes, apenas Sampaio e Maranhão estão classificados para a semifinal do segundo turno. As demais, exceto o São José, que já está rebaixado, vão precisar dos resultados dos jogos da última rodada para se classificarem. Com três pontos, e na terceira posição do grupo B, o Moto precisa vencer o Iape e torcer para o Cordino, que é segundo colocado, não vencer o Chapadinha. No grupo A, o Iape se classifica com empate, desde que o Pinheiro não vença o São José e o Chapadinha está praticamente rebaixado.

COPA DO TRABALHADOR

Neste domingo (26), onze jogos de ida da terceira fase, Módulo A, serão realizados nas arenas Botafogo, Tomesão e AABB. O 12º jogo, fechando a ida do Módulo A, será realizado isoladamente na próxima quarta-feira. Do Módulo C, todos os jogos serão realizados neste domingo. O Módulo B será formado pelas equipes eliminadas do Módulo A.

PARABÉNS

A coluna parabeniza a medalhista olímpica Rayssa Leal, pela passagem do seu aniversário de 15 anos, ocorrido quinta-feira. A festança com convidados ilustres, entre eles o happer L7nnon, aconteceu no News Palace. Rayssa vai participar do STU street de skate, que está acontecendo em Criciúma, em Santa Catarina, torneio que conta pontos para as olimpíadas de Paris em 2024.

VÁ ENTENDER

O ser humano realmente é difícil de mexer. Quando os jogos da Copa do Trabalhador foram marcados para o estádio Frei Epifânio, aconteceram várias reclamações e vários representantes de clubes disseram que preferiam a rotina de domingo pela manhã. Agora, quando os jogos voltaram a ser marcados para domingo pela manhã, os mesmos que reclamaram antes, estão reclamando pela não marcação de jogos no estádio. Vá entender.
 

CURTINHAS

Haja paciência para aguentar esses grilos***Sei não, mas estou com uma leve impressão que o Moto encerra hoje a sua temporada de 2023***O Sampaio, já classificado, joga o ‘Samará’ de hoje com reservas, visando poupar titulares para o jogo pela Copa do Brasil, contra o Maringá, na próxima semana***Mas a Bolivia Querida tem de ter cuidado, pois pode acontecer nem uma coisa nem outra, com essa história de poupar jogador, que só anda de avião, se hospeda em hotéis de luxo e só trabalha no máximo 180 minutos por semana**Aí é como dizia minha saudosa mãe, nem tico e nem taco***Se o Maranhão conquistar o segundo turno, é o campeão direto***Flamengo, Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Athletico-PR, Atlético-MG, Fortaleza, Sport, Paysandu, Cruzeiro e São Paulo só entrarão na disputa da Copa do Brasil 2023, nas oitavas de final***São a turma de classificados diretos para a Libertadores, campeão e vice da Copa do Nordeste, uma vaga via classificação Série A, 9ª colocação, campeão da Série B, campeão da Copa Verde.
Link
Leia Também »
Comentários »