MENU

17/02/2023 às 00h00min - Atualizada em 17/02/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa do Trabalhador – jogos de volta – 2ª fase
ARENA FREI EPIFÂNIO A
190h00 – Engenheiros e Técnicos x Vale das Carretas (4 x 1)
20h00 – Feirão dos Móveis x Polícia Militar Tocantins (4 x 2)
21h00 – Educação Física FC x Supermercado Mateus Ceará (1 x 1)

ARENA FREI EPIFÂNIO B
19h00 – Autopeças Imperatriz x Óticas Vinícius (5 x 2)
20h00 – Itaipava x DPL Construções (0 x 1)
21h00 – Empresários x Polícia Militar Pará (3 x 2)

OLHA AÍ
O Sampaio Corrêa ainda não tem time a altura para competições a nível nacional. Perdeu a segunda partida na Copa do Nordeste, dessa vez para o ABC, por 2 x 0, em jogo realizado na noite de quarta-feira (15). Falei desde o início, de que o time do Sampaio não está pronto para a Série B. Saiu muita gente boa, como Ferreira, Gabriel Poveda, o artilheiro da Série B de 2022, entre outros. Foi a segunda derrota seguida do Tricolor Maranhense, pois já havia perdido na rodada passada para o Ceará, pelo mesmo placar.

QUATRO GOLS
Quarta-feira, jogando no Rafael Seabra, o Chapadinha disparou 6 x 2 no São José, e o meia Cloves marcou quatro gols. Quando esteve aqui ano passado, ocasião que disputou a Série B pelo Imperatriz, não jogou nada. Também naquele time, o difícil foi escolher quem jogou bem, porque quem nada jogou foram praticamente todos, inclusive o Cloves, que em termos de condição técnica era um dos melhores, mas que não rendeu.

ZEQUINHA TÁ MAL
O São José está mal das pernas esse ano e me parece que é pouco provável, que escape do rebaixamento esse ano. Sem apoio, o Zequinha com certeza vai passar pelo menos uma temporada na Série B, um fato inédito na história do Peixe Pedra. Time é formado por muitos garotos da base, sem experiência nenhuma e isso justifica a goleada. Esse 6 a 2 aplicado pelo Chapadinha, não foi a única goleada sofrida pelo Zequinha no atual Campeonato Maranhense. Já levou outras.

VAMOS ACORDAR
Mais uma semana se foi e a diretoria do Imperatriz, ainda não acordou para a situação do time. Se acordou e já tem algumas trativas para o time vir firme e forte para o Estadual Série B, a imprensa não sabe, porque a diretoria não diz. Caso não tenha ocorrido isso, vamos acordar, para que não chorar depois com o Cavalo sequer disputar a segunda divisão esse ano. Sim, o Imperatriz, corre esse risco, porque está interditado e se não pagar a dívida, não pode sequer registrar um jogador.

DEU MALVADÃO
Mesmo não jogando um belo futebol, como ocorria anteriormente, o Malvadão venceu o Volta Redonda, na noite de quarta-feira. O Voltaço, até saiu na frente, mas não resistiu e perdeu de virada para o Malvadão, por 3 x 1. Quem é o culpado pelo que vem ocorrendo no Flamengo é a própria diretoria, que demitiu Dorival Júnior, o técnico que conquistou dois títulos, os mais importantes do Brasil, ano passado. Com a contratação de Vitor Pereira, até a assimilação dos jogadores, ainda vai custar alguns jogos.

CURTINHAS
Mas Malvadão é Malvadão, de repente os caras jogam e a coisa fica ruim para os adversários***E para quem não sabe, o Fla/Flu será disputado na 11ª rodada no dia 8 de março***Antes, o Flamengo encara o Botafogo, neste sábado (25), às 18h, no Mané Garrincha, em Brasília***Hoje, termina a segunda fase da Copa do Trabalhador com os seis jogos restantes da volta***Agora só no domingo próximo logo após o Carnaval***Muita gente deixando a cidade para passar o Carnaval nas praias do Maranhão e Pará***Barreirinhas (Maranhão) e Salinas (Pará) são as praias preferidas, pelo menos pelos imperatrizenses***Hoje começa o Carnaval, a maior festa popular do Brasil e do Mundo***Muita calma nessa hora.
Link
Leia Também »
Comentários »