MENU

15/02/2023 às 00h00min - Atualizada em 15/02/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE HOJE    

Copa do Trabalhador 2023 – 2ª fase - volta    
Arena Frei Epifânio A
19h00 – Alcabox x Prefeitura João Lisboa – Frei Epifânio
20h00 – Autogiro x Contabilidade – Frei Epifânio
21h00 – Const. Redenção A x Os Gaseiros – Frei Epifânio

Arena Frei Epifânio B
19h00 – Prefeitura/Sedel x FPS/Casa do Borracheiro
20h00 – Sindicato dos Bancários x Médicos
21h00 – PMMA/Seleção x Atacadão JP

DOMINGO

O Campeonato Paulista não vai parar para a Festa de Momo. Terá jogos em pleno domingo de Carnaval. Já pelo Carioca, o campeonato do regulamento mais doido do mundo, tem o jogo atrasado entre Volta Redonda x Flamengo, nesta quarta-feira (15), no estádio General Silvio Raulino de Oliveira, às 21h10, e só volta no dia 25 de fevereiro.

ACABA

O Moto tem de vencer de qualquer jeito o Iape, no próximo sábado (25), sob pena de ter encerrado a temporada para o time Rubro-Negro. É o penúltimo colocado com 3 pontos e precisa da vitória para se classificar para a semifinal do segundo turno. O problema é que o Moto não depende só dele, porque o Cordino está em segundo lugar. O Moto tem de vencer e torcer para o Cordino não vencer. Só que o último jogo da Onça é contra o Chapadinha, que é o último do grupo A e no Leandrão, na Barra do Corda.

NADA

Esse presidente do Moto, deputado Moisés Yglésio, é tirado a sabido, mas desde que assumiu o Moto nunca ganhou nem turno, quanto mais um título. Tramou a saída do Imperatriz da Pré-Copa do Nordeste, e foi eliminado no primeiro jogo e de goleada, comandou reunião para criação de Liga Independente, mas até agora não conquistou nada, nem torneio de cuspe a distância. E agora, deu para implicar com repórteres que cobrem o Moto. Pode isso, Arnaldo?

TRABALHADOR

Os jogos de volta da segunda fase da Copa do Trabalhador de Futebol Soçaite iniciaram ontem, com a realização de cinco partidas. Hoje, mais seis jogos serão realizados. A rodada, cujos resultados apontarão os classificados para a terceira fase, terminará sexta-feira (17). Os jogos de ida da terceira fase, serão realizados no primeiro domingo, após o Carnaval. Não teremos jogos durante a festa de Momo. Vale lembrar, que com exceção da finalíssima, a partir da segunda fase, todos os jogos serão de ida e volta.

BRASILEIRÃO 2023

Até agora, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não definiu nada a respeito do Campeonato Brasileiro de 2023. Isso, nas quatro séries: A, B, C, D. Evidente, que quando quando for o momento certo, a entidade vai anunciar. O Brasileirão, normalmente começa entre o fim de abril, início de maio, justamente quando acaba a temporada na Europa. 

CURTINHAS

Flamengo e o Suco (Independiente Del Valle) vão se enfrentar pela Recopa, nos dias 21 e 28 de fevereiro***O primeiro jogo será justamente na terça-feira (21) de Carnaval, em Guayaquil, no Equador, e a volta no Rio***Jogadores do Flamengo estarão longe do Carnaval***A Recopa Sul-Americana (“Recopa Sudamericana”, em espanhol), chamada oficialmente CONMEBOL Recopa, é um torneio internacional de clubes de futebol organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e disputada desde 1989***A Recopa é o confronto entre o Campeão da Libertadores (Flamengo) e o Campeão da Sul-Americana (Independiente Del Valle) do ano anterior, no caso, 2022***Os maiores campeões da Recopa Sul-Americana são argentinos: Boca Juniors, com quatro títulos e River Plate, com três***Entre os brasileiros, São Paulo, Internacional e Grêmio são os maiores vencedores, com dois títulos cada um***O Flamengo tem um título, conquistado em 2020, sobre o Atlhetico do Paraná***O Suco não tem nenhum***Opa, ia me esquecendo***Alô, diretoria do Cavalo de Aço***Vamos acordar, vamos cuidar do Cavalo, não deixem o time fechar as portas***Hoje já é 15 de fevereiro e ainda nada***Estão falando que tem jogador do Imperatriz nesse caso de investigação da GAECO a respeito de fraudes para beneficiar grupos de apostas*** Vamos consertar isso aí, pois é um jogador que passou pelo Imperatriz e não que fez a coisa quando atuava pelo Imperatriz***E depois o Imperatriz não disputa a Série B***Não revelaram o nome.
Link
Leia Também »
Comentários »