MENU

15/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/10/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Exagero
No modesto entendimento da coluna, houve exagero quando foi noticiado que o Imperatriz cometeria W x 0 no jogo de ontem. Mas como tudo partiu da própria assessoria do clube, todos acreditaram e foi um prato cheio para os noticiosos, principalmente para aqueles que querem que o Imperatriz se dane. Então, acho que temos de ter cuidado, deixar que as coisas cheguem em bom termo, para depois noticiar com mais segurança para todo mundo. Todos nós sabíamos que o Imperatriz não cometeria W x 0.

Seria o fim
Se isso tivesse ocorrido, teria sido o fim de um clube, que tem 57 anos de glórias, uma grande torcida, a terceira do estado. Esse manto sagrado do Imperatriz precisa ser respeitado. Adauto Carvalho jamais iria deixar que o seu trabalho no Imperatriz, que deu um vice-campeonato (2018), um campeonato (2019), e principalmente o acesso à Série C, conquistados com muita luta, fosse acabar dessa maneira.

Culpados
A situação do time, que está mais para rebaixamento do que pelo menos permanecer na Série C, não está permitindo buscar culpados nesse momento. Entretanto, os atuais dirigentes do clube, sabem que essa problemática toda foi provocada por eles, quando contrataram uma empresa para comandar o Departamento de Futebol do Clube. Não fizeram uma boa escolha, no afã de entregar o clube, contrataram o primeiro que apareceu, não consultaram o mercado. Resultado, todos nós estamos vendo, o pior possível.

Leite derramado
Agora não adianta chorar o leite derramado. Que terminem a temporada com dignidade. A situação é crítica, se livrar do rebaixamento iminente vai ser uma grande luta. Caso não seja possível, não tem outro jeito senão começar tudo de novo. Essa atual diretoria tem mandato até o fim de 2021. Depois desta catástrofe toda, não se sabe se vai continuar, mas se isso ocorrer, quem se candidatar, que saiba logo, que se não pode com o pote, não pegue na rodilha.

Amador
Vamos mudar o foco e falar do futebol amador. O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Francisco de Assis Pereira da Silva, chegou ontem de São Luís onde foi tratar de assunto da entidade junto à FMF. De Assis foi ver também a questão do patrocínio para o Campeonato Imperatrizense Série A e já marcou reunião para amanhã no auditório da LIF, para tratar da edição desse ano da competição.

CURTINHAS
Meus amigos, se caso tivesse ocorrido W x 0, seria o fim do Imperatriz***Segundo me informaram, essa informação chegou à CBF***Felizmente tudo foi contornado***Seleção Brasileira venceu mais uma e lidera as eliminatórias***O Flamengo, além de ter um timaço, ainda tem sorte***Jogo da Seleção contra o Peru, foi exibido pela TV Brasil, que forneceu imagens para várias outras TVs, e de graça***A TV Brasil é do Governo Federal, faz parte da CBN***Tá transmitindo também as Séries B e D***O Imperatriz viaja nesta sexta-feira para Salvador para jogar novamente contra a Jacuipense, desta vez pela 11ª rodada da primeira fase da Série C***O supervisor do Imperatriz, José Aires, que passou alguns dias em São Luís, retornou à cidade para dar continuidade ao seu trabalho no clube***Fala-se a boca miúda que Charles Guerreiro pode ser o novo treinador do Imperatriz.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...