MENU

07/02/2023 às 23h40min - Atualizada em 07/02/2023 às 23h40min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE HOJE

Mundial de Clubes – Semifinal – rodada única
16h – Flamengo x Al Hilal - Ibn Batouta, em Tanger, no Marrocos

FLAMENGO X AL HILALO

Flamengo encara o Al Hilal pela semifinal do Mundial de Clubes 2023, em jogo às 16 horas, no horário de Brasília. Mesmo adversário de 2019, o qual na ocasião o Flamengo venceu facilmente por 3 x 1. Evidente que o Flamengo é o favorito, mas todo cuidado é pouco, porque no futebol o improvável sempre acontece. Em 2019, o Flamengo foi a final e decidiu com o Liverpool e perdeu por 1 x 0, com gol de Firmino na prorrogação. 

BICAMPEÃO

O Flamengo inicia hoje a caminhada rumo ao Bicampeonato Mundial de Clubes. O primeiro título foi conquistado em 1981, com o time que tinha Zico, e companhia, um timaço, nas mesmas proporções do atual. Mas acho o time de 1981 melhor, com Raul; Leandro, Mozer, Marinho e Júnior; Andrade, Adílio, Zico e Lico; Tita e Nunes. Um grande time, tanto que foi campeão.

DIA DE REAL MADRID

O Flamengo joga hoje em Tager, amanhã será a vez do Real Madrid, decidir contra o Al Ahly vaga para final do Mundial. Muita gente falando que a final do Mundial, será entre Flamengo e Real Madrid. Entretanto é bom andar devagar com o andor, que o santo é de barro. Os dois times árabes, não são bestas não. Aliás, no futebol não tem mais ninguém besta. Que Flamengo e Real Madrid, que tomem cuidado. 

TÔ FALANDO

A Coluna disse dia desse, que o Sampaio Corrêa não tem time para disputas a nível nacional, como a Copa do Nordeste e as demais competições que vêm por aí. Olha aí, já perdeu para o Ceará por 2 x 0, depois de ter vencido o Bahia, em uma falha clamorosa do goleiro Marcos Felipe. Tô falando, cuidem-se enquanto há tempo, o time atual do Sampaio é inferior e muito em relação ao do ano passado. Tem um bom treinador, Felipe Conceição, mas se não tiver time, não tem jeito.

ACORDEM

Hoje, dia 7 de fevereiro de 2023, a diretoria do Imperatriz ainda não acordou para a situação que o time se encontra. Foi por isso, que o time perdeu a vaga na Pré-Copa do Nordeste, e que a diretoria, ao contrário do que a gente imaginava, não esboçou qualquer reação para o caso. Mexam-se, o Imperatriz não pode e nem deve ficar mais uma temporada na segunda divisão. 
 

CURTINHAS

Se realmente for Flamengo e Real Madrid, que irão decidir o mundial, vai ser o jogo do século***Tem muito brasileiro que não vai torcer para o Flamengo, mas também não torcerá para o Real Madrid, ou qualquer outro que for o adversário da final do Mundial***Torcedor do Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, por exemplo, é igual crente e católico, nenhum vai na igreja do outro***A gente tá falando em Flamengo x Real Madrid, mas de repente pode dar Al Hilal x Al Ahly***No futebol, não se pode colocar o carro diante dos bois***A lógica manda que seja Flamengo x Real Madrid, mas não pode esquecer que o improvável sempre acontece no futebol***Chegou a final a fase de grupos da Copa do Trabalhador***De 72 equipes, restaram 48 na segunda fase***Ainda terão as disputas dos Módulos B e C***A novidade é que teremos jogos da segunda fase durante a noite***Lembrando, que deverá acontecer uma parada para o Carnaval.
Link
Leia Também »
Comentários »