MENU

03/02/2023 às 00h00min - Atualizada em 03/02/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa Sul-Americana Sub-20 – Hexagonal final – 2ª rodada
17h00 – Uruguai x Equador – El Campin
19h30 – Brasil x Venezuela – Metropolitano de Techo
22h00 – Colombia x Paraguai – Metropolitano de Techo

VIAGEM
Na coluna de quarta-feira (1º), foi dito que a viagem do Flamengo para Marrocos, para a disputa do Mundial de Clubes, seria na tarde desse dia. Na verdade, o Flamengo viajou para o Marrocos, na noite de ontem (quinta-feira dia 2 de fevereiro). A chegada está prevista para a manhã de hoje, em Casablanca. Em seguida, o grupo segue para Rabat, onde ficará concentrado até a estreia no dia 7 de fevereiro, na cidade de Tager.

MEDIDA
Essa medida tomada pela direção da Novaliga, em relação ao cancelamento de todos os jogos da Copa do Trabalhador, foi justa. Isso fica mais uma vez provado, que dois bicudos não se beijam, muito embora, o erro para o não cumprimento do contrato, partiu do representante do JV Lideral. Os novos locais já foram catalogados, e a competição segue no próximo domingo, sem nenhum atropelo.

VAMOS QUE VAMOS
E aí meus Brothers do Cavalo de Aço. Mais uma vez, estamos alertando para a necessidade do time começar as suas atividades, visando o Campeonato Maranhense Série B 2023. Vamos iniciar uma campanha pró Cavalo retornando a primeira divisão. Estamos aqui para ajudar no que for possível, com anúncios. Vamos bolar uma campanha, algo tem de ser feito. O que não pode é ficar nesse marasmo todo e se já tem algo nesse sentido, que venham a público. Repito, ninguém sabe o que calado quer.

CRUEL
Essa atual diretoria, que ainda é neófita em termos de comandar um time de futebol, não sabe ainda o dissabor que é ter o Cavalo de Aço, por dois anos seguidos na segunda divisão. Não era para ter acontecido nem um,  avalie dois. Acho que a diretoria, ainda não assimilou de como é grande o Imperatriz, o maior campeão maranhense do interior, com três conquistas. Ainda não sabe, quão grande é o Imperatriz para a imensa torcida que veste o manto sagrado Colorado e que até agora, se manteve dentro do padrão. Arrume o time para voltar à elite, que a torcida garante.

MOTÃO NA TACA
O Moto, que não ganhou nada no primeiro turno, já iniciou o segundo na taca. Perdeu para o Pinheiro por 2 x 0, na noite de quarta-feira no Costa Rodrigues na cidade da Baixada. O Moto volta a campo domingo (5) ás 18h, contra o Chapadinha no Castelão. Por outro lado, o Sampaio Corrêa, goleou o São José por 5 x 0, estreando bem no segundo turno. O Moto só volta jogar pelo maranhense, dia 8 de fevereiro, no Leandrão, contra o Cordino.

CURTINHAS
O Flamengo viajou na noite de ontem para o Marrocos, onde vai disputar a Copa do Mundo Interclubes***Negócio tá ruim para o Moto***Não ganhou nada no primeiro turno e já começou o segundo, perdendo para o Pinheiro***Motão, tá só na taca***O Bolivão, estreou com goleada, de 5 a 0 sobre o São José***Mas com todo respeito ao Zequinha, essa goleada não serve de base para saber se o time do Sampaio, está em condições para a Copa do Nordeste e Brasileiro B***O atual time do São José é um dos piores do Estadual 2023***Seleção Brasileira Sub-20, volta a campo hoje contra a Venezuela, pela Copa Sul-Americana da categoria, 2ª rodada do Hexagonal Final***O Brasil lidera o Hexagonal com 3 pontos e 2 gols de saldo***O Uruguai, que venceu a anfitriã, Colombia por 1 x 0, é o segundo colocado com 3 pontos e 1 gol de saldo.
Link
Leia Também »
Comentários »