MENU

31/01/2023 às 00h00min - Atualizada em 31/01/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa Sul-Americana –Sub-20 – Hexagonal final -1ª rodada
17h00 – Paraguai x Venezuela – El Campin
19h30 – Brasil x Equador – El Campin
22h00 – Uruguai x Colômbia – Metopolitano de Trecho

DEU BODE
Em jogo realizado no último domingo (29), deu Bode Gregório na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense Série A. Maranhão encarou o Sampaio na decisão e se deu bem. O jogo no tempo normal terminou empatado sem gols e na cobrança de penalidades máximas, o Maranhão venceu o Tubarão por 4 x 2. Bode mereceu, pois desde o início, foi a equipe que mais sobressaiu, com um time modesto mas muito bom e com o treinador revelação, Zé Augusto.

VAGAS
Com a conquista do título do primeiro turno, o Maranhão conquistou uma vaga para a Copa do Brasil e para a Pré-Copa do Nordeste 2024. Conquistou, também, vaga para a final do certame maranhense de 2023 e agora vai buscar a conquista do segundo turno para conquistar o título direto. O MAC faz história, após ficar dois anos na segunda divisão. Dá-lhe, Bodão.

GRANDE ESPETÁCULO
Para quem gosta de futebol, Palmeiras e Flamengo foi um grande espetáculo, um jogão de bola, em que qualquer um dos dois poderia ter ganho. Mas deu Palmeiras por 4 x 3 e muito embora alguns possam até não concordar, com um show de arbitragem do árbitro FIFA, Wilton Pereira Sampaio. Foi um jogão em todos os aspectos, um grande público, com quase 60 mil torcedores, foi muito bom.

SEGUNDO TURNO
O segundo turno do Campeonato Maranhense Série A, começa nesta quarta-feira, dia 1ª de Fevereiro. O Maranhão joga contra o Chapadinha, às 19h, no Nhozinho Santos. Quanto ao Sampaio Corrêa, só estreará no segundo turno dia 8 de fevereiro, contra o Cordino, em Barra do Corda, às 19h, no Leandrão. O próximo jogo da Bolívia Querida é pela Copa do Nordeste, contra o Ceará, dia 4 de fevereiro, próximo sábado, às 17h30, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

CAVALO DE AÇO
Amanhã é primeiro de fevereiro de 2023. O que todos nós esperamos é que a diretoria do Imperatriz saia do sono profundo em que se encontra, e fale alguma coisa a respeito do futuro do clube. Não pode mais ficar esperando cair do céu, providências para que os problemas, pelo menos esse que está afligindo todos nós, que é o pagamento dessa dívida trabalhista, a qual o time está interditado. A diretoria tem de se manifestar, vir a público e falar o que ela quer. Como eu já disse reiteradas vezes, não se sabe o que calado quer.

CURTINHAS
Dois lances chamaram a atenção no jogo entre Palmeiras x Flamengo***No lance da penalidade máxima a favor do Flamengo, na minha modesta opinião antes, Arrascaeta, fez falta no Zé Rafael e o juiz de campo e nem o VAR, marcaram nada***Se para eles não foi nada no lance, quem sou eu para contestar***O outro, o quarto gol do Palmeiras, há quem diga, que havia um jogador do Palmeiras impedido e teria atrapalhado o Santos***Só que foi estranho, porque o Santos encolheu o braço e ao meu ver, ele teve chances de defesa***Nem o árbitro de campo e nem o VAR, acharam que o lance foi irregular e, por isso, tudo normal e nada a reclamar***Tá chegando o dia do retorno da Seleção Brasileira às atividades e até agora a CBF não anunciou o novo treinador***Qualquer anúncio sem ter sido a CBF é mera especulação e fake news***É como eu digo, esse lateral direito do Fluminense, Samuel Xavier, acha que é Carlos Alberto Torres ou Cafú***Uma pergunta que os Tricolores querem saber***Quem autorizou Callegari a bater aquele pênalti?***O Fluminense fez várias contratações e ainda se vê improvisações no time, como Callegari na lateral esquerda, com Jorge, sequer relacionado***Não dá para entender certas coisas feitas pelos treinadores de futebol.
Link
Leia Também »
Comentários »