MENU

24/01/2023 às 00h00min - Atualizada em 24/01/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Carioca – Taça GB – 1ª fase – 4ª rodada
21h10 – Bangu x Flamengo – Raulino de Oliveira

Campeonato Paulista – 1ª fase – 4ª rodada
20h00 – Corinthians x Guarani – Néo Quimica Arena

Campeonato Gaúcho – 1ª fase – 2ª rodada
19h00 – Juventude x São Luis – Alfredo Jaconi

Campeonato Baiano – 1ª fase – 4ª rodada
20h30 – Itabuna x Juazeirense – Mário Pessoa

Campeonato Pernambucano – 1ª fase – 5ª rodada
15h00 – Ibis x Salgueiro – Gleno de Caru
20h00 – Sport x Bom Jardim – Ilha do Retiro

Campeonato Alagoano – 1ª fase – 3ª rodada
19h00 – CSA x Murici – Rei Pelé

FINAL
O Maranhão venceu o IAPE por 3 a 1 em jogo realizado no último domingo (22) e se classificou para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2023. O Bode Gregório vai esperar de camarote pelo seu adversário, que vai sair do superclássico Sampaio x Moto, pela semifinal, que acontece nesta quinta-feira (26), às 20h15, no Castelão.

COELHO
Deu Coelho. O América Mineiro venceu o Santos por 3 x 0, e se classificou para enfrentar o Palmeiras, que foi o vencedor da outra semifinal, contra o Goiás. Palmeiras x América Mineiro será nesta quarta-feira (25), feriado municipal pelo aniversário de São Paulo, em local e horário ainda indefinidos. Pelo menos até ontem isso não tinha sido definido. O local sempre foi o Pacaembu, que atualmente está interditado desde o início da pandemia da Covid 19, ocasião que foi transformado em um hospital de campanha.

GOLS
Mais uma rodada de muitos gols, a terceira da fase de grupos da Copa do Trabalhador 2023. Nesta rodada foram marcados 211 gols, 3 a mais do que na segunda rodada e 5 a mais em relação a primeira. Já foram marcados 625 gols e três rodadas, com 106 jogos, número que gerou a média de 5,8 gols por partida. A maior goleada da terceira rodada foi a aplicada pela ARCSPMIA A DE 14 a 1, sobre a Câmara de Vereadores, em jogo realizado na Arena Barjonas Lobão.

FLA/FLU
A dupla FLA/FLU é primeira colocada da Taça Guanabara. O Flamengo, com um jogo a mais, tem três vitórias e um empate, portanto com 10 pontos, é o líder. O Fluminense, com um jogo a menos tem três vitórias e 9 pontos. O Flamengo pode chegar hoje a 13 pontos, desde que vença o Bangu pela 4ª rodada. O Fluminense, só volta a campo, na próxim quinta-feira (26), contra o Boavista.

PAULISTÃO
O clássico pela 3ª rodada da primeira fase do Paulistão, entre Palmeiras x São Paulo, terminou frustrante para a torcida palmeirense que lotou o Allianz Parque, pois terminou empatado sem gols. O São Paulo lidera o grupo B, com 5 pontos, ao passo que o Palmeiras está em terceiro no grupo D, também com 5 pontos. A grande surpresa dessa rodada do Paulistão foi a vitória da Portuguesa por 3 x 0, sobre o Bragantino. O Gorigão volta a campo já hoje contra o Guarani, depois de empatar sem gols com o Inter de Limeira na rodada passada.

CURTINHAS
O torcedor precisa deixar de saudosismo***O que Vini Júnior vai fazes se for Real Madrid e Flamengo, que vão disputar a final do Mundial de Clubes, é gol se houver oportunidade***Ele é profissional não é amador não***Poderá até não comemorar, por uma questão de respeito, mas deixar de fazer gols porque é cria do Ninho do Urubu, isso não existe***Viram o Pedro, fez gol no Fluminense e ainda comemorou***Se o Vini fizer um gol no Flamengo e comemorar, como diz o confrade Edivaldo Cardoso, é normal***Para ele, tudo é normal***Se o Santos tivesse ganhado do América Mineiro, seria a mesma final do ano passado***Mas não avisaram e o Coelho entrou no circuito***E o Palmeiras que se cuide, se não jogar, não chega ao bi, o time do América Mineiro é muito bom***Se a decisão da Copinha for mesmo o Allianz Parque, vai ser uma grande sacanagem da Federação Paulista***Tem de ser local neutro***Porque não o Morumbi***Estão querendo dar o bi ao Palmeiras de qualquer jeito***Estamos dando um tempo, deixando rolar o mês de janeiro, mas a partir do mês que vem, vamos cobrar da diretoria que se vire para resolver o problema da interdição do Cavalo de Aço***Não quero saber de onde vai sair a grana, quero é que resolva a situação***Cobrança vai ser diária***Fiquei sabendo que tudo está do mesmo jeito.
Link
Leia Também »
Comentários »