MENU

13/01/2023 às 00h00min - Atualizada em 13/01/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Copa São Paulo Júnior – segunda fase – rodada única
10h30 – Atlético-MG x Bahia – Distrital Inamar
12h45 – Vasco x Ibrachina – Prefeito José Liberatti
12h45 – Botafogo-PB x Hercílio Luz – Ibrachina Arena
12h45 – Remo x Nacional-SP – Comendador Sousa
15h00 – América-MG x CSP – Antonio Viana
15h00 – Rio Claro x Desportivo Brasil – Ernesto Rocco
15h00 – SKA Brasil x Oeste – Prefeito Gabriel Marques
15h00 –São Bernardo x Santos – 1º de Maio
15h00 – Vila Nova x Água Santa – Distrital Inmar
15h00 – XV Piracicaba x Fortaleza – Rua Javari
16h00 – Ituano x Sharjah Brasil – Dr. Novelli Júnior
17h15 – Botafogo-RJ x Lemense – Bruno Lazzarini
19h00 – Bragantino x São Carlos – Professor Luiz Augusto de Oliveira
21h45 – São Paulo x Retrô – Bento de Abreu
21h45 – Internacional x Aster Brasil-ES – Arena Barueri
21h45 – Santo André x Bahia – Bruno José Daniel

DISPENSADOS

Não deu outra. Só foi a delegação do Imperatriz pisar em solo imperatrizense e todos os jogadores e comissão técnica serem dispensados. No que se refere aos jogadores, mais uma vez houve investimentos e os garotos foram dispensados sem mais nem menos, sem ninguém se preocupar com o que foi investido e todos foram embora sem que fossem federados. Tá difícil para o Cavalo.

ACHEI

Achei que a diretoria estava preocupada com a participação do Clube na Série B desse ano e já iria ficar com alguns garotos, aqueles que se sobressaíram na Copinha, e manter a comissão técnica, para já iniciar um planejamento, mas ledo engano. Todos foram para casa, sem nenhuma perspectiva de que alguma coisa seja feita já.

SEM DATA

A desculpa é de que o Campeonato Maranhense Série B 2023, sequer tem data para iniciar. Mas para quem tem interesse que o time volte a elite do Campeonato Maranhense, já tem de iniciar o planejamento desde agora, mesmo ainda não sabendo quando é que começa a competição. Sei não, mas pelo andar da carruagem, o Imperatriz, me parece que vai continuar na Série B. Infelizmente.

TODO RESPEITO

Com todo respeito que tenho a essa diretoria atual do Imperatriz, Dr. Wagnner Ayres é uma pessoa super educada, mas o que foi dito por um amigo meu, que tem uma profunda ligação com o clube, está até agora se concretizando. Ele disse que com essa diretoria, o Imperatriz,não chegaria a lugar nenhum. Infelizmente é o que está acontecendo, o time desde que essa diretoria assumiu, perdeu todas as competições que disputou, com exceção apenas da Copa Maranhão, cujo título foi entregue de bandeja pelos adversários.

ESPERANÇA

A esperança era esse time Sub-19, em que pelo menos na minha modesta observação, oito jogadores tinham condições de galgar o time principal e formaria aí a espinha dorsal para a Série B. Mas mal desceram do ônibus, foram dispensados. Se não querem gastar, não vai ter time nunca para subir para a primeira divisão. Todos os presidentes do Imperatriz, até hoje, sem exceção, quando assumiram as rédeas do time, sabiam que teriam de meter a mão no bolso. Choro, agora, não adianta.

CURTINHAS

Hoje serão conhecidos com os jogos restantes da segunda fase, os confrontos da terceira fase da Copinha, que vai se afunilando***Ontem foram realizados 16 jogos e hoje os 16 restantes***Restarão apenas 16 times, dos 128 que iniciaram a Copinha***Na verdade, os próximos jogos serão pelas oitavas de final da Copinha***Depois ficam 8, em seguida 4 (semifinal) e final***Pelo Maranhense 2023, o Sampaio teve de suar muito para vencer o Iape nos acréscimos por 1 x 0, gol de Eloir, enquanto que o Chapadinha, que do time do Galo da Chapada, só tem o nome, venceu o Pinheiro por 3 x 2***O jogo foi em Tuntum, no estádio Rafael Seabra, já que o Chapadinha só não está usando as camisas do Tuntum, mas o resto é tudo daquela cidade***Ontem a primeira rodada foi fechada com São José x Maranhão e Cordino x Moto***A gente fica matutando, no futebol maranhense, entra ano, sai ano, é a mesmice, não muda nada***Os clubes no perrengue, os jogadores são os mesmos, olhe quem fez o gol da vitória do Sampaio, Eloir, sem atração nenhuma e muito menos se vê um trabalho da FMF para ajudar os clubes***Rendas no Campeonato Maranhense, só em Imperatriz e estamos fora há dois anos e pelo que se vislumbra, caminhando para três.
Link
Leia Também »
Comentários »