MENU

12/01/2023 às 00h00min - Atualizada em 12/01/2023 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Maranhense Série A – 1º turno – 1ª rodada
15h30 – São José x Maranhão – Castelão
19h00 – Cordino x Moto – Leandro Cláudio
Campeonato Carioca – Taça GB – 1ª fase – 1ª rodada
21h30 – Flamengo x Audax – Maracanã
Campeonato Goiano – 1ª fase – 1ª rodada
15h30 – Iporá x Morrinhos – Ferreirão
19h30 – Grêmio Anápolis x Atlético-GO – Jonas Duarte
20h30 – Goiás x Aparecidense – Hailé Pinheiro (Serrinha)
Campeonato Baiano – 1ª fase – 1ª rodada
19h15 – Bahia de Feira x Vitória – Arena Cajueiro
21h30 – Doce Mel x Jacuipense – Pituaçu
Campeonato Pernambucano – 1ª fase – 1ª rodada
15h00 – Bom Jardim x Retrô – Arthur Tavares
20h00 – Santa Cruz x Afogados – Arruda

 

HOJE

A delegação do time Sub-19 do Imperatriz, que participou da Copa São Paulo Júnior 2023, chegou na tarde de ontem. Mesmo não tendo passado da primeira fase, os garotos merecem todo o respeito, porque se entregaram de corpo e alma na competição. Só em ter classificado e participado da Copinha, já foi uma grande vitória, principalmente porque o Imperatriz disputou a competição, pela primeira vez em 61 anos de atividades.

E AGORA?

E agora o que a diretoria vai fazer com esses garotos? Essa é uma pergunta cuja resposta tem de ser dada pela calada diretoria do Imperatriz, que precisa vir a público e dar satisfações à torcida, imprensa, enfim ao povo de Imperatriz. Essa diretoria, que eu me lembro, desde que assumiu nunca deu uma coletiva de imprensa. É preciso se abrir mais porque não adianta se fechar em copas, porque é como a coluna disse ontem e repete hoje, ninguém sabe o que calado quer. Costuma fazer lives, não coletiva de imprensa.

TORCEDOR QUER SABER

Por exemplo, a quantas anda a situação do clube, no que diz respeito aquela questão da interdição? Quer saber também, se Danilo Brito vai permanecer para já iniciar o planejamento e a montagem do time para o Campeonato Maranhense Série B. O povo ainda quer saber quantos garotos do Sub-19 vão permanecer para o time principal. Enfim, uma série de questionamentos e para isso é preciso que a diretoria se abra mais, para que todos nós possamos discutir os problemas e procurar dentro do possível, ajudar resolvê-los.

DE GRAÇA

Essa questão aí de quantos garotos vão permanecer, é para que eles sejam federados, para que não saiam de graça, depois dos investimentos feitos, como historicamente acontece no Imperatriz. Vale lembrar, também, que para eles serem federados é necessário que o clube esteja limpo. E essa situação a gente não tem nenhuma ideia de como anda porque a diretoria não fala nada.

SALVO

O Maranhão está salvo, e se manteve na Copinha. O Sampaio Corrêa, mesmo tendo sido derrotado pelo Atlético-GO na última rodada da fase de grupos, se classificou em segundo no grupo 4. Com 4 pontos. O Atlético-GO é o primeiro com 7 pontos. O Sampaio foi beneficiado com o empate de 4 x 4, entre Itabaiana x Botafogo-SP. O time paulista, o anfitrião, já que essa sede foi em São José do Rio Preto, ficou em último lugar. O Sampaio vai enfrentar o Palmeiras, no mata-mata da segunda fase.

CURTINHAS

O Parauapebas conseguiu se classificar para a segunda fase da Copinha e vai enfrentar o Cruzeiro no primeiro mata-mata***Vejam os confrontos da segunda fase da Copinha: 10h30 – Cruzeiro x Parauapebas (Penápolis), 11h – Cuiabá x Capivariano (Tupã), 12h45 – Grêmio x Picos (Franca), 12h45 – Sport Recife x Zumbi (Cravinhos),  12h45 – Goiás x Porto Vitória (Taubaté), 15h – Tanabi x Chapecoense (Tanabi), 15h – Fluminense x Atlético Guaratinguetá (Guaratinguetá), 15h – Novohorizontino x Flamengo-SP (Guarulhos), 15h - Coritiba x Vitória da Conquista (Suzano), 17h15 – Atlhetico-PR x Guarani (Barretos), 17h15 – Palmeiras x Sampaio Corrêa (Rio Preto), 19h – Mirassol x Ariquemes (Em Bálsamo), 19h – Ceilândia x Floresta (Catanduva), 19h30 – Atlético-GO x Juazeirense (Rio Preto), 19h30 – Flamengo x Avaí (Jaú), 21h45 – Corinthians x Comercial (Araraquara)***Todos os jogos, em que quem perder pega o Guanabara, serão realizados nesta quinta-feira (12)***Mais um grande craque do futebol brasileiro se aposenta***O zagueiro Miranda, um campeoníssimo, anunciou ontem que pendurou as chuteiras***Miranda se ofereceu para jogar de graça no São Paulo e o Rogério Ceni não quis.
Link
Leia Também »
Comentários »