MENU

10/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/10/2020 às 00h00min

Fora da Pauta

 

Panelódromo
Imperatriz, o Maranhão, o Brasil e o Mundo estão careca de saber que o senador Roberto Rocha foi quem conseguiu junto à Codevasf os recursos para a construção do panelódromo e do shopping da cidade, em reconhecimento feito pelo prefeito Assis Ramos em entrevistas e áudios e vídeos nas redes sociais. Mesmo assim, ontem criaram mimi nos grupos de wattsapp criticando o fato de que o senador não fora convidado para o ato de entrega da obra feita pelo município. Ai a prefeitura enviou nota sobre o assunto:

Nossa resposta
“O momento eleitoral não permite palanques em obras públicas. Se nem o prefeito, que é candidato à reeleição poderá estar lá, não seria correto outro candidato ou seu preposto fazerem palanque.
O reconhecimento e agradecimento ao senador vêm sendo feito desde o momento em que conseguiu a verba, em todas as nossas matérias da prefeitura, seja em vídeos ou por escrito, sempre citamos senador lhe dando o devido crédito. Acho que no Brasil inteiro todo mundo sabe do empenho dele. “O resto é mimi e politicagem de contrários, ou, daqueles que vivem da discórdia e do sensacionalismo”. Simples assim.


A propósito
O prefeito Assis Ramos em suas reuniões, e tem participado de muitas, tem demonstrado preocupação em apenas falar de sua gestão e suas realizações, sem se preocupar com os adversários, mesmo porque sabe e tem consciência de que entre todos os candidatos  que foram prefeitos possui mais obras e serviços para a cidade.


Organizar
Também tem demonstrado que não pratica o exercício de perseguições às pessoas ou quer arrecadar dinheiro, mas que a cidade, pelo tamanho que é e considerada como a segunda capital do estado, precisa ser organizada e entende que toda mudança provoca trauma, mas ao ser eleito prefeito foi para buscar melhorias e a organização da cidade passa por este setor.


Capital
Curioso e que todos dizem que Imperatriz é capital mas não querem que as coisas sejam feitas como uma capital, e sim como cidades menores, isto porque, um exemplo claro é que em todas as grandes cidades existem as áreas de estacionamentos e aqui em Imperatriz as pessoas reagiram contra.


Empregos
E mais: esqueceram até que em época de pandemia a criação de empregos e uma das maiores ações de um gestor e a zona azul vai criar 100 empregos diretos, uma quantidade excelente para quem esta à procura de uma vaga de emprego.


Desagravo
O Presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, junto da Presidente da OAB Subseção de Imperatriz, Márcia Cavalcante e vários colegas advogados, participaram do ato de DESAGRAVO na porta do 1º CIRETRAN de Imperatriz, devido a violação das prerrogativas da Advogada Antônia Jéssica, no exercício de sua profissão, por um servidor daquela instituição. O ato vem para fortalecer e reforçar o papel da advocacia perante a sociedade. Advocacia respeitada, cidadão valorizado.


2020
Em entrevista ao Painel Eletrônico, um dos programas de maior audiência da Rádio Câmara, o deputado Hildo Rocha afirmou que o Congresso Nacional trabalha para aprovar a reforma tributária ainda em 2020.


Aumentará
De acordo com o parlamentar, que é vice-presidente da comissão mista que debate a reforma tributária e presidente da comissão especial da reforma tributária na Câmara dos Deputados, o novo sistema tributário aumentará a riqueza nacional e diminuirá a regressividade.

Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Relacionadas »
Comentários »
Loading...