MENU

09/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/10/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

 

Jogos de hoje


Eliminatórias da Copa do Mundo – 1ª rodada
20h30 – Colômbia x Venezuela – Met. Barranquilla
21h30 – Brasil x Bolívia – Neo Química Arena

Campeonato Brasileiro Série B – 15ª rodada
16h00 – Figueirense x Chapecoense – Orlando Scarpelli
16h30 – Operário-PR x Confiança – Germano Krüger
16h30 – Cuiabá x Ponte Preta – Arena Pantanal
19h15 – América-MG x Náutico – Independência 

Encerramento
Corre a boca miúda que a diretoria do Imperatriz está propensa a encerrar o contrato de quatro anos, que fez com a empresa JB Sports, para o gerenciamento do Departamento de Futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos. A coluna diz a boca miúda, porque a diretoria ainda não procurou a imprensa para falar do assunto e tudo que se sabe é realmente a boca miúda. Na verdade, alguma coisa precisa ser feita antes que a situação se agrave mais.

Reunião
Realmente houve uma reunião ainda no mês passado, cuja pauta foi justamente essa questão da quebra do contrato, mas o conteúdo, ou seja, a decisão tomada não foi informada. Como sempre acontece desde o início, a diretoria do Imperatriz não gosta de informar as suas decisões, que são guardadas a sete chaves. Se não informa, não se divulga, porque jornalista não tem bola de cristal. Mas se a decisão da reunião foi essa, só temos de aplaudir.

Maratona
Uma maratona e tanto, está passando o Imperatriz. Semana passada foi a Manaus, de onde viajou direto para João Pessoa, e em seguida para Campina Grande, onde jogou ontem. Retorna a Imperatriz, onde recebe o Treze neste domingo, pela 10ª rodada. Dia 14, recebe a Jacuipense, em jogo adiado da 2ª rodada. Em seguida, viaja para Salvador, onde joga novamente contra a Jacuipense, já pela 11ª rodada. 

Dois jogos
Terminado essa maratona, a gente espera com vitórias e saída do G-4, o Imperatriz terá mais tempo para treinar, reforçar o time e tocar o barco. Mas em seguida viaja para Belém do Pará, onde encara o Remo, dia 24 outubro. Depois recebe o Santa Cruz, dia 31 de outubro. Logo depois, viaja para João Pessoa novamente, para jogar contra o Botafogo-PB. Fará dois jogos seguidos em casa, nas rodadas 15ª, contra o Paysandu e 16ª contra o Vila Nova. Na 17ª rodada viaja para Fortaleza, para jogo contra o Ferroviário e encerra a primeira fase, contra o Manaus, em casa, já em dezembro. 

Luta
A luta do Imperatriz na atual conjuntura não é nem pensando em classificação para segunda fase, mas para escapar do rebaixamento e pelo menos permanecer na Série C, que já estaria de bom tamanho. Em ano de pandemia, atípico para todas atividades, pelo menos ficar na série C, salvaria a temporada. Mas tá difícil a coisa e os quem de direito, que tomem as providências. 

 

CURTINHAS

O futebol tem mesmo fatos improváveis***Veja, por exemplo, o Fluminense com a vitória de 4 x 2 sobre o Goiás, tem agora o segundo melhor ataque do Brasileirão 2020***Com 21 gols, só perde para o Atlético Mineiro, que tem 24***Como é que pode, o Flu ter melhor ataque do que o Flamengo, que tem 20 gols***O Atlético-MG perdeu para o Fortaleza e isso prova que não existe time imbatível***Costumo dizer, que nem o Santos de Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe, o mais arrasador que se tem notícia, conseguiu ser imbatível***Na semana que vem vai começar o Campeonato Imperatrizense Série B***O da série A ainda não foi confirmado***O Master está em andamento.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...