MENU

10/12/2022 às 00h00min - Atualizada em 10/12/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA PARA HOJE

Copa do Mundo – quartas de final – rodada única
12h00 – Marrocos x Portugal – Al Thumama
16h00 – Inglaterra x França – Al Bayt

Agora só em 2026

Desde que começou o jogo, e quem estava vendo-o com a razão, sem emoção como o colunista, logo observou que a Seleção Brasileira não estava em um bom dia. E acabou acontecendo o que nenhum brasileiro queria, o Brasil foi eliminado mais uma vez nas quartas de final. Geração Neymar, Casemiro, Alisson, Thiago Silva e Marquinhos, vai encerrar carreira sem um título de campeão mundial de seleções. Tite vai encerrar sua passagem pela seleção como entrou, sem mundial. 

Mantido

O estádio 974, que foi construído todo de containers, não será mais demolido, como foi informado anteriormente. O estádio será mantido, porque o Catar vai sediar também a Copa da Asia ano que vem. Além disso, está servindo como ponto turístico em Doha, devido as características da construção, que é considerada uma obra de arte espetacular.

Copa do Mundo

Já estão definidas as sedes das duas próximas copas do Mundo. Em 2026, será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá, e pela primeira vez na história, com 48 seleções. A de 2030 está sendo ventilado, que será no Uruguai, tendo em vista que será a vez de um país da América do Sul. O México vai sediar uma Copa pela terceira vez.

Lamentável

O que aconteceu com o treinador Diel Fernandes, que foi demitido do comando técnico do Imperatriz Sub-19. Nega que tenha feito o que ele está sendo acusado, ou seja, ter recebido dinheiro de pais de jogadores para colocá-los na delegação que vai para Copinha. Entretanto, tem gravações, inclusive do pai de um jogador de nome Artur, muito indignado e que prometia inclusive sair no tapa com Diel Fernandes, quando o encontrasse. Tem também depósito feito em nome do treinador. 

Complicado

Negócio complicado esse ocorrido no Imperatriz. Aliás, mais um, porque nos últimos anos, vem acontecendo coisas no Cavalo de Aço, longe do normal e que não estavam no scripit cavalino. Diretores, precisam chegar mais junto, principalmente nesta questão da base, não podem deixar o treinador nessa tranquilidade toda, ao ponto de ficar negociando com pais de jogadores. O Diel nega. Mas vamos esperar que realmente ele prove ao contrário.

CURTINHAS

Frase do dia para hoje: “Chuto tão mal que, no dia em que eu fizer um gol de fora da área, o goleiro tem que ser eliminado do futebol”. Dario Peito de Aço, o Dadá Maravilha***Realmente de uns tempos para cá, vem acontecendo coisas no Imperatriz, que antes jamais ocorreriam***Não sei se Diel é culpado, mas as imagens e sonoras de pais de alunos, provam isso***Ele nega veementemente que tenha feito isso e fala de suas necessidades quando ficou três meses sem trabalhar***A gente fica torcendo par que o Diel tenha razão***Mas ele já foi demitido e a coisa está sendo alvo de tomada de posição, para a contratação de um novo treinador***Na minha opinião, já deveria ser um treinador definitivo para a Série B em 2023***Vários garotos desse time Sub-19, certamente serão titulares***No mais, é só desejar a todos um final de semana iluminado***Fui!
Link
Leia Também »
Comentários »