MENU

03/12/2022 às 00h00min - Atualizada em 03/12/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 PARTIDAS DAS OITAVAS DE FINAL

Sábado (3 de dezembro)
12h - Holanda x Estados Unidos
16h - Argentina x Austrália
Domingo (4 de dezembro)
12h - França x Polônia
16h - Inglaterra x Senegal
Segunda-feira (5 de dezembro)
12h - Japão x Croácia
16h - Brasil x Coréia do Sul
Terça-feira (6 de dezembro)
12h - Marrocos x Espanha
16h - Portugal x Suiça

 

É Copa do Mundo, amigo!

Quinta-feira, duas grandes seleções deram adeus precocemente da Copa do Mundo do Catar. Alemanha e Belgica, a última foi quem eliminou o Brasil da Copa do Mundo da Rússia. E tem mais, a Espanha escapou fedendo de também nesta hora já estar fora. É a Copa das zebras, como a derrota da França para a Tunísia, entre outros resultados. É como dizem os locutores esportivos: é Copa do Mundo, amigo!

Extensa

As férias regulamentares dos jogadores de futebol do Brasil serão mais extensas este ano e têm ainda todo o mês de dezembro. Mas para vários times, a reapresentação para iniciar a preparação para a temporada de 2023, será logo depois da Copa do Mundo do Catar, marcado para terminar dia 18 de dezembro. 

Um fio de esperança

Gabigol não deixou de expressar toda sua insatisfação, por não ter sido convocado entre os 26 jogadores, que foram para a Copa do Mundo. Tanto que tomou a decisão de se afastar da Seleção por algum tempo e se dedicar 100% ao Flamengo. Mas existe um fio de esperança para que Gabigol seja até titular da Seleção, Dorival Júnior, que a cada dia que passa fica iminente ser ele quem vai assumir o posto que será deixado por Tite.

Expectativa

Todos estão na expetativa da divulgação da tabela da Copa São Paulo Júnior, que começa dia 2 de janeiro e falta menos de 30 dias para começar. Por isso, não se sabe por que a Federação Paulista, ainda não divulgou, já que de acordo com resolução da CBF, a entidade tem de divulgar os eventos esportivos profissionais, 60 dias antes. A não ser que a Copinha seja um evento amador, muito embora eu não creio que seja isso, porque só time profissional é que pode disputá-la.

CURTINHAS

Vamos à frase de hoje, mais uma vez de Armando Nogueira: “O torcedor é antes de tudo, paixão. É chama sagrada. Queima e ilumina o coração do homem” ***Olha também o que Armando Nogueira recomendou: “Reveja sempre o seu texto. Verás que há sempre o que mudar. Não tenha vergonha de usar o dicionário, quando aparecer uma dúvida” ***É, não tem folga, hoje já começam as oitavas de final ***O Brasil joga segunda-feira, às 4 da tarde, pelas oitavas ***Uma maratona e tanto ***O que estou observando é que até agora, os grandes clubes brasileiros ainda não contrataram ninguém ***Só estão na conversa ***Alguns, como o Fluminense, é por motivo de que haverá eleições e logicamente o presidente no caso o Mário Bitencourt, candidato à reeleição, não quer arriscar ***Prefere esperar a eleição, para saber se será reeleito e aí então, agir nas contratações ***A Bolívia Querida, que tem Maranhense, Copa do Nordeste, Brasileiro, Copa do Brasil, se apresenta na próxima terça-feira e inicia pré-temporada ***No ano de 2023 serão comemorados 100 anos de fundação do Sampaio ***Será o ano do centenário Tricolor.
Link
Leia Também »
Comentários »