MENU

07/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 07/10/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


 
JOGOS DE HOJE
 
Campeonato Brasileiro Série A – 14ª rodada
19h00 – Corinthians x Santos – Neo Quimica
19h15 – Flamengo x Sport – Maracanã
19h15 – Grêmio x Coritiba – Arena do Grêmio
19h15 – Bahia x Vasco – Pituaçu
20h30 – São Paulo x Atlético-GO – Morumbi
20h30 – Goiás x Fluminense – Serrinha
21h30 – Botafogo x Palmeiras – Nilton Santos
21h30 – Fortaleza x Atlético-MG – Castelão
 
Treinando
Se aqui as notícias do Cavalo de Aço já são difíceis, avalie com o time em João Pessoa. Aí é que a coisa fica pior. A mídia paraibana não deu moral para o time cavalino e por lá nem sabem que o Imperatriz está na cidade. Mesmo porque o jogo não é contra o Botafogo, e sim contra o Treze, nesta quinta-feira (8), jogo adiado da primeira rodada. O que a gente sabe é que o time está treinando e que Estevam Soares está quebrando a cabeça para escalar o setor de defesa do time Colorado, com todos os titulares lesionados. 
 
De saída
Quando a situação está ruim, tudo acontece. O América de Natal, atualmente comandado pelo ex-treinador do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, está tirando o Giva do  Imperatriz. O jogador estava lesionado e foi só ele se recuperar, apareceu a proposta. Dizem que é muito boa financeiramente e que praticamente impossível a permanência de Giva, ainda mais nessa barca furada que está o Imperatriz. O diretor Marcelo Lucas disse que não libera, mas isso é impossível de acontecer. Giva é o melhor atacante do Imperatriz e a última partida que ele jogou foi ainda pelo Campeonato Maranhense, contra o São José, ocasião que se machucou. O América de Natal, um dos grandes do futebol potiguar, está disputando a Série D.
 
Janeiro
O supervisor do Imperatriz, José Rui, informou à coluna que Giva tem contrato com o Imperatriz até janeiro de 2021. Segundo ele, o jogador está com salários em dia, como também os encargos sociais, e não existe qualquer motivo para que ele saia do Imperatriz, assim sem mais nem menos. Só se for mesmo pelo salário oferecido pelo América, que se é maior do que ele recebe no Imperatriz, a diferença não deve ser lá essa coisa toda. 
 
Honrado
Nesta questão salarial, a empresa JB Sports está honrando no prazo certo, com os jogadores do Imperatriz. Disso aí, não se pode reclamar. Então, Marcelo Lucas, que é o diretor da empresa JBS em Imperatriz, tem toda razão, quando diz que não libera Giva. A não ser é claro que o América meta a mão no bolso. Mas o clube potiguar, quer o jogador de mão beijada, sem qualquer ônus. Assim, acho que vai ser difícil. 
 
CURTINHAS
Essa questão do atacante Giva, tudo bem que tudo está em dia com o jogador***Entretanto, um atleta ficar contra a própria vontade, não vai adianta nada***Não vai render e seria melhor liberá-lo***Evidente, desde que tenha uma compensação financeira***Evidente que tem também aquela história de não querer prejudicar a carreira do jogador***Mas o que realmente interessa agora no Imperatriz é a recuperação do time, para fugir do rebaixamento***Já disse e repito, se fosse o time anterior, o Imperatriz era um dos primeiros colocados***Esse grupo A da Série C é uma baba***Pêsames ao supervisor do Imperatriz, Zé Aires, devido falecimento de um sobrinho dele em São Luís, vítima de Leucemia***No Cavalo de Aço, nenhuma novidade a respeito de reforços***O Departamento de Futebol ainda confia que o atual time pode se deslanchar***Deslanchar só se for para a Série D em 2021***Hoje tem oito jogos pelo Brasileirão Série A, e amanhã mais dois, fechando essa rodada***Não tem jogos pelas Séries C e D hoje***Amanhã, tem Cruzeiro e Sampaio (B), fechando a 14ª rodada, e Treze e Imperatriz, fechando a primeira rodada da primeira fase da Série C.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...