MENU

22/11/2022 às 00h00min - Atualizada em 22/11/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa do mundo do Catar – fase de grupos – 1ª rodada
Grupo C
07h00 – Argentina x Arábia Saudita – Lusail
13h00 – México x Polônia – Estádio 974
Grupo D
10h00 – Dinamarca x Tunísia – Cidade da Educação
16h00 – França x Austrália – Al Janoub

Abertura
A abertura da Copa do Mundo do Catar foi um belo espetáculo. O estádio que recebeu a cerimônia de abertura da 22ª Copa do Mundo de Futebol foi o Al Bayt, para 60 mil pessoas e o mais luxuoso da Copa do Mundo. Os temas apresentados pelos bailarinos na abertura da copa foram realmente bem pensados e bem feitos por eles. O Al Bayt tem o mesmo formato das tendas estendidas pelos beduínos no deserto.

Fracas
Duas seleções fracas, essa do Catar e Equador. Longe de estar no mesmo nível das demais e pelo visto, vai ser só taca, mesmo o grupo A, ao qual pertencem as duas, seja no entender da coluna, um grupo fraco. As outras duas são Senegal e Holanda. Senegal, para mim, é a melhor do grupo. O Equador não conseguiu golear o Catar, fez apenas 2 x 0 e o time anfitrião, teve chance de marcar e não o fez devido a mediocridade dos seus jogadores.

Quinta-feira
O Brasil vai estrear na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail. Depois desse jogo, o Brasil volta jogar na próxima segunda-feira (28), às 13h, contra a Suiça, no estádio 974. E fecha a fase de grupos, no dia 2 de dezembro, sexta-feira, contra Camarões, às 16h, novamente no estádio 974.

Deu UBJ
O time do União Bom Jardim (UBJ), de Açailândia, sagrou-se campeão brasileiro de Fut 7 2022. O time açailandense, disputou o título com o Muralha do Ceará, o qual venceu por 3 x 0. Madruga com 2 gols e Bambam, marcaram para o UBJ. Inclusive Bambam foi considerado o melhor do Campeonato.

Físico
O time Sub-19 do Imperatriz, realizou na manhã desta segunda-feira (21), treino físico na quadra de areia da Praça Mané Garrincha. Essa foi a única atividade ontem, tendo em vista que hoje, às 21h, o time vai encarar o Real Betis, pelo mata-mata da segunda fase da Copa Japão de Futebol.

CURTINHAS
Façamos votos que as demais 30 seleções não estejam no mesmo nível de Catar e Equador***Aí seria tecnicamente a pior copa dos últimos tempos***A Seleção do Catar é muito fraca tecnicamente, e aí não adiante sistema tático, se os jogadores não sabem executá-lo***Não se sabe o que Tite quer esconder, porque qualquer torcedor sabe o time dele***Alysson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casimiro, Fred, Paquetá e Neymar; Richarlyson e Raphinha***Ele jamais vai sair jogando com Vini Jr., abrindo mão de um dos volantes, no caso Fred***Parece que está assim meio desorganizada essa equipe do sub-19 do Imperatriz***Os garotos estão indo para os treinos a pé***Ninguém me disse não, eu vi***E outra coisa, ontem no treino físico que deveria ter iniciado às 9h,  começou quase dez.
Link
Leia Também »
Comentários »