MENU

19/11/2022 às 00h00min - Atualizada em 19/11/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

Oficial

Saiu a Seleção oficial do Campeonato Brasileiro Série A de 2022. Com seis jogadores o Palmeiras foi o time com maior número de jogadores escalados. Toda a defesa, um meia e um atacante. Fluminense e Flamengo, fecham a seleção com dois jogadores cada. A Seleção do Brasileirão Série A 2022, ficou assim: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; André, João Gomes, Gustavo Scarpa e De Arrascaeta; Pedro Raul e Cano.  Melhor jogador, Gustavo Scarpa, revelação, Endrick, melhor técnico, Abel Ferreira.

Copa do Mundo

Catar proíbe venda de bebidas alcoólicas nos estádios a dois dias do início do torneio. A FIFA recebeu tanta pressão, que não aguentou, cedeu e avisou aos interessados que está proibida a venda de bebidas alcoólicas nos oito estádios que vão sediar jogos da Copa do Mundo. O Catar, como a maioria dos países árabes, é uma nação muçulmana conservadora onde a venda de bebidas alcoólica é controlada com rigor.

Frescura

Para encurtar conversa, na verdade é cheio de frescura. Não pode isso, não pode aquilo, enfim uma zorra total. Bem feito para a FIFA, que está levando um grande prejuízo, devido essa proibição, pois já tinha fechado um contrato de US$ 75 milhões de dólares com a Budweiser. Que isso sirva de lição, para quando um outro país muçulmano, almejar sediar uma copa, a FIFA pensar duas vezes antes de concordar.

Será?

Comentarista do grupo Globo, Caio Ribeiro afirmou que Mano Menezes será o próximo treinador da seleção brasileira. Tite já anunciou que deixará o comando da equipe nacional após a Copa do Mundo do Qatar e, portanto, o cargo ficará livre. Mano Menezes está à frente do Internacional atualmente e conduziu o time ao vice-campeonato brasileiro deste ano. Entre 2011 e 2012, o treinador comandou a seleção brasileira. A passagem foi curta: o Brasil acabou eliminado pelo Paraguai, nas quartas de final da Copa América de 2011 e garantiu a prata nas Olimpíadas de Londres em 2012.

Mas

A CBF, por meio do presidente Ednaldo Rodrigues, negou tal informação. Segundo Rodrigues, a informação não procede, e, que não tratou da sucessão de Tite com ninguém, nem dentro e nem fora da CBF. Rodrigues disse ainda que já repetiu diversas vezes que só vai tratar do assunto após o fim da Copa do Mundo do Catar. Mas é como diz o ditado, onde há fumaça, há fogo. Aguardemos pois.

CURTINHAS

Taí o resultado de realizar um evento grandioso de como uma Copa do Mundo, em um país muçulmano***Só serve para dar prejuízo como esse de U$ 75 milhões de dólares, cerca de 450 milhões de reais***Segundo informações, o time da Seleção Brasileira é o segundo mais valioso da Copa do Catar***O valor é de Brasil - 1,455 bilhão de euros***A Inglaterra é a mais cara, valendo 1,499 bilhão de euros***Muita grana***Dia tá chegando, amanhã será aberta essa Copa do Mundo do Catar, que vai ficar para a história, devido estar sendo realizada fora de época e em um país, que não pode nada, tudo é proibido***No mais é só a gente ficar na poltrona, e assistir o jogo de abertura entre Catar x Equador, neste domingo às 13h (horário de Brasília)***Segunda-feira (21), tem mais um jogo pelo grupo A: Senegal x Holanda, às 7h (de Brasília)***E desejar a todos um fim de semana iluminado.
Link
Leia Também »
Comentários »