MENU

10/11/2022 às 00h00min - Atualizada em 10/11/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Problema

Engana-se quem pensa que o show inacabado do parque de exposição está encerrado. Um grupo está se mexendo para formalizar uma ação coletiva para ressarcir seus direitos, já que o show encerrou antes da hora. Portanto, é bom colocar as barbas de molho.
 

Candidatos

Candidatos que não lograram êxito nas eleições passadas já estão anunciando seu nome para disputar a prefeitura de Imperatriz. O último foi o ex-secretario Clayton Noleto, que está se articulando no PSB e partidos aliados para formar uma frente para encarar a eleição.
 

São Luís

Em São Luís quem está se animando é o deputado federal reeleito Márcio Jerry, que anunciou numa rádio que acha viável seu nome como candidato a prefeito da capital. E pensando desta forma vai trabalhar para consolidar este projeto
 

Até eles 

A Meta anunciou nesta quarta (9) que vai demitir 13% de sua equipe, mais de 11 mil funcionários. A demissão em massa foi a primeira em 18 anos de existência da empresa, é uma das maiores de tecnologia deste ano e ocorre enquanto a controladora do Facebook luta contra custos crescentes e um mercado de publicidade fraco. 
 

Sociais

Ontem, o presidente Lula iniciou um diálogo com o parlamento brasileiro (câmara e senado). O principal objetivo é a união do povo brasileiro, em torno dos programas sociais que trazem dignidade e cidadania aos que mais precisam. Tudo às claras como determina os princípios republicanos, sem ódio, sem FAKE NEWS, e sem orçamento secreto criado pelos que ocupam a presidência nos últimos quatro anos. Sucesso presidente Lula, você é o mensageiro da esperança!
 

Bem

Pegou bem o convite formulado ao ex-presidente do FNDE, Gastão Vieira, para integrar a equipe da educação do novo governo federal. Conhecedor do setor, Gastão poderá ser peça importante para a equipe na área da educação.
 

Reflexão

“A vingança nos torna igual ao inimigo; só o perdão nos faz superior a ele.” (Francis Bacon, filósofo inglês, nascido em 1561). Quem planeja vingança, cuida para que o ferimento não cicatrize. Porém, o desejo de retaliação será sempre expressão de fraqueza. Assim como não existe nobreza sem generosidade, não existe vingança sem vulgaridade. Vamos que vamos! Bom dia a todos”. Padre Felinto.
Link
Leia Também »
Comentários »