MENU

08/11/2022 às 00h00min - Atualizada em 08/11/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 Final

O Campeonato Brasileiro Série B chegou ao final nesse fim de semana e ficou da seguinte forma: Cruzeiro campeão, Grêmio (vice), Bahia e Vasco. Sampaio, Ituano, Sport Recife, Criciúma, Londrina, Guarani, CRB, Ponte Preta, Vila Nova, Chapecoense, Tombense, Novohorizotino permaneceram. A B recebe os quatro que subiram da Série C, que são: Mirassol, ABC, Botafogo-SP e Vitória. Quem caiu da B para C: CSA, Brusque, Operário e Náutico.

Duas rodadas

No que se refere à Série A, ainda faltam duas rodadas para a final. Mas já está definido que o Palmeiras é o campeão e Internacional, Fluminense, Corinthians e Flamengo já estão diretos na Libertadores. Inter, Flu e Corinthians têm chances de ficar com o vice. Avaí e Juventude já estão rebaixados. Atlético-GO e Ceará encaminhados.

Reunião

A movimentação para a realização da Copa do Trabalhador 2023, já começou. A Novaliga convocou a primeira reunião para debater o assunto, marcada para ser realizada na próxima sexta-feira (11), às 19h30, na sede da entidade, localizada na Praça da PAN, no Entroncamento. A pauta é o regulamento da edição de 2023. A competição começa em janeiro.

Finalistas

Boca da Mata e Jardim América são os finalistas da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2022. A decisão está prevista para acontecer no próximo domingo (13). A confirmação da data será do prefeito Assis Ramos, respaldado pelo secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa. Os dois vão se reunir para definir a data. A previsão é para domingo.

Lista

A lista definitiva de jogadores da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar foi informada ontem pelo técnico Tite, em cerimônia realizada na sede da CBF, no Rio. Essa lista é definitiva e somente será alterada se houver alguma contusão grave, até o início da Copa do Mundo do Catar, que começa dia 20 de novembro, com o jogo entre Catar x Equador. O Brasil estreia dia 24 contra a Sérvia. Confira a lista na nossa parte de esporte nacional.

Sedel

O time da Sedel conquistou a Copa Integração de Futebol 7 de 2022, uma competição promovida pela PM em Imperatriz. A decisão do título foi neste domingo pela manhã na Arena PKS, que fica na Vila Davi II. A decisão foi contra a equipe do 3º BPM A, em disputa bastante acirrada, já que nos 90 minutos houve empate em 3 x 3 e nos pênaltis, a equipe da Sedel se deu melhor e venceu por 3 a 2.
 

CURTINHAS

A Semed, com apoio da Sedel, realizou no fim de semana uma grande competição de atletismo, envolvendo meninos e meninas do Sub-11 e Sub-13***Cerca de 450 alunos/atletas participaram do evento, que movimentou o Frei Epifânio, sábado passado***Diretoria do Imperatriz parece que jogou mesmo a toalha, no que se refere a retirada do time da Pré-Copa do Nordeste, feito pela FMF***Sem dinheiro, e sem esforço da diretoria para ir atrás, time interditado, devido a causas trabalhistas deixadas por diretorias passadas, é a causa desse desânimo todo, pelo menos esse é a opinião da coluna***Não adianta brigar por uma causa e depois não ter condições de brigar pela vaga***Sendo assim, é melhor que fique mesmo com o Moto, e que o Papão faça bom proveito***Tuntum e Moto empatam sem gols e Maranhão vence o Iape e sai na frente nas semifinais.
Link
Leia Também »
Comentários »