MENU

29/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 29/10/2022 às 00h00min

SELEÇÃO COM A BANDEIRA DO DIVINO!

BANDEIRA NETO

BANDEIRA NETO

Nelson BANDEIRA NETO é cronista e funcionário do SESI-Serviço Social da Indústria, ex-vereador por Imperatriz (MA)

 
Não!

Esquerdistas mesmos!

Veste vermelho em benefício do socialismo e do comunismo... em defesa de querer o poder do território brasileiro; colocando em campo seus melhores atletas correligionários.

No primeiro turno entraram em campo com a seguinte formação...
  • Goleiro.... Abelha;
  • Defesa.... Acelerado, Aço, Aliado e Angorá;
  • Meio Campo... Aspirina, Atleta e Azeitona;
  • Meias de Armação... Italiano e Asfalto;
  • Centroavante... Amigo [9] Dedos;

Os reservas...
  • Escritor...
  • Esquálido...
  • Alemão;
  • Alba;
  • Aquático;

Quase todos esses atletas estão registrados na Federação Processante de Curitiba, devidamente reconhecidos pelo PHD 4 do Rio Grande do Sul, para cumprirem seus destinos partidários esportivos nos vestiários privativos.

Os seus patrocinadores vêm da Bolívia, Colômbia, Cuba, China e Venezuela; todos com orientação solidaria de Arce, Petro, Diaz, Xi Jinping e Maduro...que estão todos de olhos virados para receber em definitivo no final do campeonato o atacador Amigo [9] dedos...caso seja derrotado e livrar-se do calabouço preventivo.

O primeiro turno do campeonato teve a seleção [verde e amarela] como adversário; o antagonista levou uma pequena vantagem no escore.

Mas, como tem o segundo jogo marcado para o dia 30 de outubro... só resta esperar o resultado do placar final.

Dizendo à seleção vermelha que não vai mexer na sua estruturação tática... estão seguindo literalmente as recomendações do preparador físico [guerrilheiro], para que o time não abra o bico...se for preciso, ganhar até na marra.

É uma seleção muito perigosa; usará de todos os recursos; até os mirabolantes esquemas para atrair o adversário; para isso, conta com a Confederação Superior, representando o VAR, quanto às jogadas duvidosas, mal interpretadas e, questionadas pelo elenco adversário.

Esses apelidos ou cognomes, foram batizados pela patrocinadora (Construtora CNO), para que os valores profissionais competitivos nos mercados internacionais e brasileiros, fosse compensatório conforme a desenvoltura de cada atleta no campo minado.

Certo que, o centroavante [amigo9 dedos], chamou a comissão técnica dada armação tática, especialmente, naquilo que envolve logro, indicou seu substituto imediato por ser canhoto de origem o M&M, também, tratado por Belém... caso tenha uma contusão gave e séria.

O estádio deverá receber neste dia mais de 100 milhões de torcedores...o árbitro da partida será conduzido pelo juiz “Kinder Ovo”, muito versátil no apito.

O que se espera que o jogo seja jogado nas quatro linhas demarcadas; e que não haja invasão de campo, para que o resultado seja apelado para o “tapetão”.

E que o grito da “galera” seja respeitado e consciente, ao torcer, para o seu atleta goleador, sem quaisquer tipos de provocações pessoais ou coletivas.
                                                                                          VOTE CERTO.
Link
Leia Também »
Comentários »