MENU

27/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 27/10/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 34ª rodada
19h00 – Fortaleza x Coritiba – Castelão
19h30 – Atlético -MG x Juventude – Mineirão
20h00 – Cuiabá x Avaí – Arena Pantanal

Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada
19h00 – Novohorizontino x Cruzeiro – Ismael de Biasi
21h45 – Vasco x Sampaio Correa – São Januário

Clássico

Nessa altura do Campeonato, o Flamengo já está voando rumo a Guayaquil para a decisão da Libertadores contra o Atlhetico Paranaense, sábado (29), às 17h (horário de Brasília). Antes de viajar, com um time misto, o Flamengo jogou pela 34ª rodada do Brasileirão A e venceu o Santos por 3 x 2, com a meninada do Santos, vendendo caro a derrota, mesmo porque a partida foi na Vila.

Perdeu

Já o Atlhetico Paranaense, jogou e não teve a mesma sorte do Flamengo, perdeu para o Palmeiras por 3 x 1, jogando também com time misto. Se completo já é difícil, com time misto, ficou pior ainda. O Atlhetico Paranaense também já está voando para o Equador, para o grande jogo de sábado.

Bloqueado

Se a coisa no Imperatriz já está ruim, piorou mais ainda. Na última quarta-feira (25), uma juíza do trabalho bloqueou totalmente as ações do Cavalo de Aço, devido a uma dívida trabalhista de R$ 50 mil, com demanda perpetrada por um jogador conhecido por Alex. O Imperatriz só poderá realizar transações depois de quitar essa dívida. Aliás, essa é uma delas, mas que a justiça pegou mais pesado. Tá difícil a coisa para o Cavalo de Aço, por falta de responsabilidade de alguns dirigentes.

Fora

E para piorar mais ainda, a última notícia ruim para o Cavalo de Aço, é que simplesmente a Federação Maranhense de Futebol (FMF) tirou a vaga da Pré-Copa do Nordeste do time Colorado Tocantino. Claro que se o direito era do Imperatriz, a FMF não poderia simplesmente tirar a vaga, isso deve ter partido da CBF. Lamentável o que vem acontecendo com o Imperatriz.

Ainda há tempo

Com a exclusão do Imperatriz da Pré-Copa do Nordeste, atividades só no segundo semestre de 2023, com o Campeonato Maranhense daquele ano. Portanto, ainda há bastante tempo para resolver esses problemas mais prementes, como é o caso desse bloqueio. O problema maior é se todos seguirem a mesma toada da juíza trabalhista. Se isso acontecer, o Imperatriz fecha.

CURTINHAS

A temporada vem se afunilando, já aconteceu a final da Sudamericana (campeão Del Valle), Copa do Brasil (campeão Flamengo), sábado, decisão da Libertadores, Brasileirão praticamente o Palmeiras é o campeão e agora só faltam os brasileiros na Libertadores e os que vão ser rebaixados na Série A***Na B, com sete rodadas o Cruzeiro subiu e conquistou o título***Grêmio já subiu, Vasco está a caminho e ainda está na parada, Bahia, Londrina e Sport***O Imperatriz venceu pela segunda vez consecutiva na Copa Japão, ao bater o Feirinha por 3 x 2, em João Lisboa***O de outrora sempre endeusado pelo que sempre produz, como por exemplos as melhores rendas das competições, o Imperatriz está sem prestígio***Federação Maranhense de Futebol (FMF) não tá nem aí mais para o Cavalo de Aço***Acabaram com o Cavalo***Quem fez isso tem de ser responsabilizado.
Leia Também »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90