MENU

27/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 27/10/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Encerramento

Encerramos a última Assembleia Geral do mês de outubro com muita unção e glória, pois o nosso Deus esteve presente conosco mais uma vez! Parabéns Regional 5 por esse culto abençoado, uma ótima semana a todos, e nos encontramos na próxima terça no TEMPLO CENTRAL, para mais uma Assembleia Geral. Produção: @secretariademarketing.

Ouro

O nadador imperatrizense Samuel Balarotti, de 21 anos, conquistou a medalha de ouro na categoria Pré Máster por equipe com outros três paraenses, no revezamento 4×50m livre, durante competição de natação realizada em Belém (PA). Com essa vitória, o atleta carrega 20 medalhas no currículo, sendo sete de ouro, cinco de prata e oito de bronze. 

Confiança 

Samuel afirmou que a vitória trouxe confiança para ele. “Depois de ter ficado em 4 lugar nas provas individuais, errei uma virada, perdi tempo na prova, pois a água da piscina estava embaçada e escura, de difícil visibilidade, ouro no revezamento foi um alívio, depois de sofrer tanto saiu o ouro”, completou. Agora ele se tornará atleta Federal para participar de uma outra competição de natação em dezembro deste ano, em Belém.

Exonerado

Exonerado do TSE nesta quarta-feira, 26, o servidor Alexandre Gomes Machado, assessor de gabinete da Secretaria Judiciária da Secretaria-Geral da Presidência da Corte, contou à Polícia Federal que foi sacado do posto cerca de 30 minutos depois de comunicar à chefe de gabinete do secretário-geral da Presidência do TSE, Ludmila Boldo Maluf, que recebera um email da rádio JM On Line, de Minas Gerais, admitindo que, dos dias 7 a 10 de outubro, a emissora havia deixado de veicular em sua programação 100 inserções da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Comprovar

O fato acaba por comprovar denúncia da própria campanha do PL, de que inserções da coligação estavam deixando de ser veiculadas em várias rádios pelo Brasil – sobretudo no Nordeste.

Pool

“Especificamente na data de hoje, na condição de coordenador do pool de emissoras do TSE, recebeu um e-mail emitido pela emissora de rádio JM On Line na qual a rádio admitiu que, dos dias 7 a 10 de outubro, havia deixado de repassar em sua programação 100 inserções da Coligação Pelo Bem do Brasil, referente ao candidato Jair Bolsonaro”, diz trecho do depoimento de Machado, que era o responsável pela coordenação do pool de emissoras que transmitem a propaganda eleitoral em rádio e TV.

Condenou

O Poder Judiciário da Comarca de Santa Inês condenou o ex-prefeito Ribamar Alves a 8 anos de reclusão, em sentença proferida nesta sexta-feira, dia 21. ele estava sendo acusado de prática de crime de estupro, tendo como vítima A.M.C., fato ocorrido em 28 de fevereiro de 2016. Relata a denúncia do caso que, na data citada, o denunciado, fazendo uso de violência e coação moral, constrangeu a vítima a com ele manter conjunção carnal.

Furto 

Irmão e tio do prefeito de Bom Jesus das Selvas são presos por furto de insumos agrícolas no estado do Pará. A Polícia Militar do estado do Pará prendeu em flagrante três homens suspeitos de furtar cerca de 30 toneladas de insumos agrícolas pertencentes à empresa Suzano Papel Celulose que estavam em uma fazenda no município de Ulianópolis, no Pará, na última sexta-feira, 21. Um irmão e um tio do prefeito Fernando Coelho, de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão, estão entre os detidos. Luciano Lopes Coelho, irmão do prefeito de Bom Jesus das Selvas.

Flagrante

Eles foram presos em flagrante após serem abordados pela PM na BR-010, na madrugada do último dia 21. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, funcionários da Fazenda Monte Cristo entraram em contato com a PM para informar o furto e que estariam seguindo um caminhão e uma caçamba. Os policiais montaram uma barreira na BR-010 e abordaram os suspeitos.
Link
Leia Também »
Comentários »