MENU

06/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/10/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Série B – 14ª rodada
17h00 – Confiança x CRB – Batistão
17h00 – Japecoense x Botafogo – Arena Condá
19h15 – Avaí x Brasil – Ressacada 
19h15 – CSA x Figueirense – Rei Pelé
19h15 – Paraná x Náutico – Durival de Britto
19h15 – Vitória x América-MG – Barradão
19h15 – Juventude x Cuiabá – Alfredo Jaconi
21h30 – Ponte Preta x Guarani – Moisés Lucarelli 

João Pessoa
Após a sexta taca seguida, a delegação do Imperatriz já se encontra em João Pessoa, para a partida adiada da primeira rodada, contra o Treze, jogo marcada para a próxima quinta-feira (8), às 20h, no Amigão, em Campina Grande. O time está treinando em João Pessoa, no CT do Botafogo (PB), cedido pela diretoria do Bello. A viagem para Campina Grande acontecerá na tarde desta quarta-feira. 

Quatro jogos
Nos próximos dias, o Imperatriz fará quatro jogos. Além desse dia 8 contra o Treze, adiado da primeira rodada, no próximo domingo (11), joga novamente contra o time paraibano, pela 10ª rodada, às 18h, no Frei Epifânio. No dia 14/10, quarta-feira às 20h, o Cavalo de Aço, recebe a Jacuipense, jogo adiado da segunda rodada. No domingo seguinte (18), às 16h, encara outra vez a Jacuipense, pela 11ª rodada, desta feita em Salvador. 

Difícil
Com a derrota para o Manaus, a sexta em 7 jogos, o Imperatriz está em situação difícil e se medidas não forem tomadas, com a contratação de reforços, definitivamente o time vai ser rebaixado e voltar à Série D. Esse pessoal que assumiu o Departamento de Futebol do Imperatriz está iludido, com esse time que está aí, ou realmente não tem nenhum compromisso com o clube. Sendo assim, não tem jeito e o fim será mesmo a volta à série D, dando adeus a C, para qual subiu com tanto sacrífício.

Defesa
O técnico Estevam Soares está com sérios problemas para escalar a defesa do Imperatriz. O zagueiro Xandão se lesionou no jogo contra o Manaus e o Tiago Tomáz foi expulso. Tiago foi quem substituiu Léo Rodrigues na lateral direita, mas acabou querendo dar uma de justiceiro, e acabou sendo expulso. Me disseram que Léo Rodrigues pode jogar contra o Treze. Há ainda alguns dias para o jogador se recuperar. 

Torneios
Domingo foi aberta a Copa Municipal dos Servidores, que está sendo realizado com 12 equipes, formados pelas secretarias. A rapaziada mesmo sem o devido preparo físico, correu diante do calor forte que está acontecendo em todo o Brasil. O outro torneio em andamento, a Copa Imperatriz de Bairros, realizou os jogos das quartas de final e chegou à semifinal, com três equipes já definidas, tendo em vista que a quarta somente será conhecida no próximo domingo (11).

CURTINHAS
O Flamengo voltou ao G-4 do Brasileirão com a vitória sobre o Atlhetico-PR***Já o outro gigante do futebol brasileiro, Corinthians, mesmo tendo demitido Tiago Nunes, continua na seca de vitórias***Resultado, tá próximo do Z-4, pois é o 14º colocado***Imperatriz, se não tomarem providência quando ainda há tempo, não terá outro caminho, que não seja a volta à série D***Sampaio venceu o CSA por 1 a 0, mas mesmo assim, com 11 pontos, ainda continua no Z-4***O Moto venceu o River por 2 a 0 no Nhozinho Santos e o Juventude perdeu em casa para o Altos-PI, por 2 a 1***O Imperatriz ainda não anunciou nenhum reforço para o prosseguimento no Campeonato***JBS continua fora de sintonia nesta questão de reforçar o time, ou então, veio mesmo para acabar com tudo***Enquanto isso a diretoria continua omissa, sem falar nada***Foi feita uma reunião, mas o conteúdo do que foi decidido não foi anunciado.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...