MENU

25/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 25/10/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes


RESULTADOS JOGOS FIM SEMANA

Campeonato Brasileiro Série A – 33ª rodada
Bragantino 4 x 2 Atlhetico-PR
América-MG 1 x 2 Flamengo
Santos 0 x 1 Corinthians
Palmeiras 3 x 0 Avaí
Fluminense 2 x 2 Botafogo
Juventude 1 x 2 São Paulo 
Atlético-GO 1 x 0 Ceará
Cuiabá 1 x 2 Goiás
Coritiba 1 x 1 Internacional

Campeonato Brasileiro Série B – 36ª rodada
Brusque 2 x 2 Novohorizontino
Cruzeiro 0 x 1 Guarani
Ponte Preta 0 x 2 CSA
Chapecoense 3 x 2 Tombense 
CRB 2 x 1 Operário-PR
Ituano 1 x 0 Sampaio Corrêa
Londrina 2 x 1 Sport
Vasco 2 x 1 Criciúma
Bahia 1 x 1 Vila Nova
Náutico 0 x 3 Grêmio
Copa FMF – 1ª fase – 2ª rodada
Moto 5 x 0 Juventude-Samas
Pinheiro 0 x 1 Chapadinha 

Copa Imperatriz de Bairros – quartas e final – jogo único
Jardim São Luis 2 x 2 Jardim São Francisco (pênaltis Jardim São Luis 4 x 2)
Vila Palmares 0 x 0 Vila Ipiranga (pênaltis Vila Palmares 4 x 3)
Vila Carajás 2 x 4 Jardim América
Bacuri 1 x 2 Boca da Mata
 
AGENDA DE HOJE
Campeonato Brasileiro Série A – 34ª rodada
21h45 – Flamengo x Santos – Maracanã
21h45 – Atlhetico-PR x Palmeiras – Arena da Baixada

Campeonato Brasileiro Série – 37ª rodada
19h00 – Brusque x CRB – Augusto Bauer
21h30 – CSA x Vila Nova – Rei Pelé

Próximas

As 32 seleções que vão disputar a Copa do Mundo do Catar terão uma grande vantagem em relação às copas anteriores. Não terão de fazer deslocamentos com grandes distâncias. A cidade mais longe, Al Wakrah, onde se localiza o estádio Al Janoub, fica a 20 km de Doha, Praticamente todos os estádios ficam na capital do Catar (Doha). Os estádios são uns espetáculos a parte. Um deles, o 974, depois vai virar hotel cinco estrelas. 

Lista

Para essa Copa do Catar, houve muito cuidado, quanto a lista preliminar de 55 jogadores da Seleção Brasileia, enviada para a FIFA. Desses será feita a lista dos 26 definitivos, que irão para a Copa do Mundo. Em 2014 e 2018, a lista dos 55 selecionáveis, vazou e isso criou incômodo a Tite, que dessa vez teve todo cuidado para que a lista continuasse em sigilo. 

Semifinais

A Copa Imperatriz de Futebol de Bairros chegou à semifinal, com os jogos das quartas de final, que ocorreram entre sexta e domingo. Vila Palmares x Boca da Mata. Jardim São Luis e Jardim América. Os jogos das semifinais serão realizados nos dias 2 de novembro, quarta-feira, feriado do dia de finados, e 6, um domingo. Todos os jogos serão realizados em rodada dupla, no campo do DNER.

Uma vaga

Com o acesso do Grêmio e o do Vasco com 98% encaminhado e o Cruzeiro já na elite, além de conquistar antecipadamente o título com sete rodadas de antecedência, só resta uma vaga na série B para chegar a elite. Bahia: 95% Ituano: 5%) Londrina: 1%, Sport: 1%. Essa é a situação da Série B. O Sampaio, com a derrota para o Ituano, saiu da lista dos possíveis classificados sem nenhuma chance.

Inédito

Esse ano, a Copa Imperatriz de Futebol de Bairros terá um campeão inédito. Nenhuma das equipes campeãs, desde a primeira edição, casos de Parque Alvorada I, Vila Paraty e Vila Cafeteira, se classificaram para a semifinal. Vila Paraty sequer disputou a competição. A semifinal chegou e agora salve-se quem puder. A semifinal é a única fase em que os jogos são de ida e volta.

CURTINHAS

A partir de hoje, 25 dias nos separam da Copa do Mundo do Catar, marcada para iniciar dia 20 de novembro de 2022, com o jogo de abertura entre Catar x Equador***O Brasil estreará dia 24 de novembro, contra a Sérvia***Depois encara a Suiça e fecha a fase de grupos contra Camarões***A LIF continua com dificuldade de informar a imprensa as suas realizações***Sábado, dia 29 de outubro de 2022, está chegando, será o próximo, que acontecerá mais uma decisão da Copa Libertadores com dois times brasileiros***Flamengo e Atlhetico Paranaense, vão decidir em jogo único a Liberta 2022***Para quem não sabe o jogo está marcado para as 17h de sábado, no estádio Izidro Carbo (Monumental de Guyaquil) no Equador***Bem que poderia ser no Brasil (Brasília).
Link
Leia Também »
Comentários »