MENU

22/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 22/10/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Sesc

Estão avançando as obras da unidade do SESC Imperatriz, situada na Rua Luís Domingues, no setor Beira Rio. Acompanhado do presidente, diretores da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz inspecionaram a obra ao lado de engenheiros da FECOMERCIO.                                                     
A inauguração está prevista para dezembro de 2024 e o custo da construção e aquisição de terreno é de 40 milhões de reais.  

FAKE NEWS

Os comunistas do Maranhão estão tão desesperados vendo as chances crescentes de vitória do presidente Jair Messias Bolsonaro, que começaram a circular por aí fotos minhas fazendo o “L”, supostamente em apoio a Lula. 

2016

NÃO SE DEIXEM ENGANAR! Essas fotos são antigas, de 2016, quando apoiei a candidata LUCIENE à prefeitura do município de Bom Lugar, no Maranhão. O “L” que eu fiz, portanto, era de Luciene. Nas eleições presidenciais eu não faço “L” nenhum. Eu faço é, Bolsonaro 22. Pelo futuro do nosso estado e do nosso País!

Conferir.

Nesta semana, a 33ª Zona Eleitoral enviou comunicado sobre a alteração de um local de votação no 2º turno das eleições, em Imperatriz. Os eleitores que votaram no CRAS Santa Rita (seções 736, 737, 738 e 739), na rua Dom Evaristo Arns, terão que votar na Escola Eliza Nunes, localizada na rua Bom Jesus, bairro Santa Rita. O comunicado foi enviado pelo chefe da 33ª Zona Eleitoral, Armando Júlio Branco Aguiar. Conhece alguém que votou lá no 1° turno? Compartilhe a notícia para que essa pessoa não se perca no dia 30 de outubro! 

Sem votar

Se no 1° turno já ficou muita gente sem votar por conta dessa bagunça, no 2° parece que vai ficar pior. A Escola Eliza Nunes quase não suporta a quantidade de pessoas no 1° turno e olha que lá é enorme. Por isso as pessoas desistem e preferem pagar multa, horas e horas em uma fila por conta da má distribuição.

Alternativas

O deputado federal Hildo participou da reunião na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) com prefeitos de todo país, que tratou sobre alternativas para os municípios pagarem o Piso Salarial Nacional dos profissionais da enfermagem. Apresentei uma PEC que foi idealizada pela CNM objetivando resolver definitivamente o que decidiu o Supremo Tribunal Federal.

Comerciantes

Comerciantes informais de Imperatriz que ficam em calçadas no Centro da cidade, não puderam montar as barracas de venda dia 18. Isto porque estava sendo realizada uma operação, dando cumprimento a uma ordem do município de desocupar as calçadas. Os comerciantes informais que estão sendo retirados das calçadas do Centro devem fazer um cadastro para trabalhar no Shopping da Cidade.

Data

Em reunião com os “paneleiros” foi redefinida uma nova data para a retirada das barracas das 4 bocas, para que os vendedores possam ocupar seus boxes no Panelódromo. A data acordada entre município e paneleiros será 10 de janeiro de 2023.
Leia Também »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90