MENU

19/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – final – jogo de volta
21h45 – Flamengo x Corinthians – Maracanã

Final

Hoje tem a grande final da Copa do Brasil de 2022, em partida entre Flamengo x Corinthians, às 21h45, no Maracanã, que vai estar lotado. Mais de 60 mil torcedores estão sendo esperados. A torcida é para que tudo acabe em paz e não possamos reviver o que vimos no fim da semana passada, com fatos que pensei que já estava extinto no futebol brasileiro. Duas grandes equipes, que precisam se respeitar para que tudo termine em paz.

Quarta passada

Quarta-feira passada, as duas equipes se respeitaram muito e o jogo acabou com os jogadores trocando camisas e se abraçando. Assim é que tem de ser o figurino. Em qualquer esporte, não se tem inimigo, e sim adversário, e quando termina uma contenda, se faz necessário que tudo isso fique certo de que ninguém ali é inimigo, mas adversário. E assim é que tem de ser nesta quarta-feira.

Libertadores

O Flamengo sai de uma grande decisão hoje e já no dia 29 de outubro e já se mete em outra de dimensão maior ainda, a final da Libertadores contra o Atlhetico Paranaense em Guayaquil. A diferença em uma e outra final é que no caso da Libertadores, é apenas um tiro. Jogo difícil, mas que vai ser um grande jogo, para alimentar o mundo do futebol.

Copa do Mundo

E além das duas grandes decisões, vamos ter ainda a Copa do Mundo, que o Brasil começa ‘brigar’ pelo título dia 24 de novembro contra a Sérvia. Antes dia 20 de novembro, Catar e Equador, abrem a Copa do Mundo, às 13h, horário de Brasília, no estádio Al Bayt.

Brasil

O Brasil estreará na Copa do Mundo, dia 24, às 16h, contra a Sérvia, no estádio Lusuil. Nessa ocasião é somente o Brasil que tem o privilégio de disputar o hexa-campeonato Mundial e com grande possibilidade de conquista do título. Tá na hora, porque já são 16 anos sem uma conquista do mundial. O Brasil já ficou mais de 24 anos sem conquista de um mundial.

CURTINHAS

Não adianta torcedores de Sport e Ceará estarem querendo ganhar no grito, porque não tem jeito***Se já está ruim, piora mais ainda quando se pende para o lado da violência***Agora, sofrerão as consequências***Não tem como ficar sem elas***Já fizeram a bobagem, agora que aguentem as consequências e sem chorar, tem de apanhar***Foi exposto ao mundo cenas grotescas de violência protagonizadas por Sport e Ceará, nos jogos contra o Vasco e Cuiabá, respectivamente***O STJD precisa tomar providências e rápido, para que essa pouca vergonha nasça no nascedouro***Torcida não tem como fazer o seu time do coração, subir de série sem conquistar nada***Se na santa paz tá difícil, na valentona fica pior.
Link
Leia Também »
Comentários »