MENU

18/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 18/10/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Resultados

Campeonato Brasileiro Série A – 32ª rodada
América-MG 1 x 2 Fortaleza
Flamengo 1 x 0 Atlético-MG
Palmeiras 0 x 0 São Paulo
Ceará 1 x 1 Cuiabá
Botafogo 0 x 1 Internacional
Juventude 1 x 1 Atlético-GO
Avaí 0 x 3 Fluminense
Atlhetico-PR 1 x 0 Coritiba

Campeonato Brasileiro Série B – 35ª rodada
Guarani 1 x 0 CRB
Sampaio 2 x 1 Chapecoense
Operário 0 x 0 Brusque
CSA 1 x 0 Londrina
Vila Nova 1 x 0 Cruzeiro
Novohizontino 6 0 Náutico
Tombense 0 x 0 Ponte Preta
Criciúma 3 x 0 Ituano
Sport 1 x 1 Vasco
Grêmio 1 x 1 Bahia

Violência

Lamentável os dois casos de violência no futebol, que aconteceram neste fim de semana, entre Sport x Vasco, Série B, e Ceará x Cuiabá. É preciso que a CBF acorde e começa a punir com rigor, para que o futebol brasileiro possa voltar a calma. Medidas têm de ser tomadas. Não podem acontecer esses problemas.

Penúltima

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B será realizada nesta terça-feira. Esse ano devido a Copa do Mundo, os dois brasileiros estão sendo vapt-vupt. A Série B termina amanhã, e a Série A, daqui a 11 dias. Depois da Copa vem o final de ano e futebol só em maio.

Deu Cavalo

O Time Sub-19 do Imperatriz estreou bem na Copa FMF 2022, com a vitória de 2 a 0 sobre o Mercadinho. O jogo foi realizado domingo (16), no São José dos Quiribas. O próximo adversário do Imperatriz Sub-19 é o Feirinha, em local e data que ainda serão definidos.

Torneio

Como estava programado, foi realizado domingo (16) o 5º grande torneio interno de jiu-jitsu, com a presença de Luan Patrick, fruto do Projeto Jiu-Jitsu nas Escolas. Ainda essa semana, vamos informar os resultados. Foi uma grande competição e com as presenças de grandes autoridades no mundo do jiu-jitsu.

Lamentável

Lamentável sob todos os pontos de vista, a morte precoce do nosso amigo Antonio Rego da Silva Filho, que para quem não sabe é o Roupa Limpa, futebolista de Imperatriz e atualmente estava trabalhando na Sedel. Roupa Limpa se envolveu em um acidente na Perimental e teve morte instantânea. Ele foi sepultado ontem.

CURTINHAS

Futebol brasileiro precisa ser passado a limpo***O que ocorreu no fim de semana no A e B, foi de se lamentar***Aquela imagem de uma criança sendo carregava nos braços, vítima de um problema de violências nos estádios é lamentável que isso tenha ocorrido em um futebol penta campeão do mundo, se preparando para ser hexa***Cavalinho estreou na Copa Japão de Futebol com vitória, 2 x 0 sobre o Mercadinho***Esse torneio servirá para treinamento do Cavalo de Aço Sub-19, que se prepara para a Copinha 2023***A Copinha começa dia 2 de janeiro de 2023***Grupos, sede e data de estreia, serão definidos ainda esse ano***Temperaturas quentíssimas com previsão de continuar da mesma maneira e de muita chuva.
Link
Leia Também »
Comentários »