MENU

04/10/2022 às 00h00min - Atualizada em 04/10/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA PARA HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 30ª rodada
21h30 – Juventude x Corinthians – Alfredo Jaconi

Campeonato Brasileiro Série B – 33ª rodada
19h00 – CRB x Chapecoense – Rei Pelé
19h00 – Brusque x Sport – AugustoBauer
19h00 – Operário-PR x Vasco – Germano Krüger
19h00 – Grêmio x CSA – Arena do Grêmio
19h00 – Vila Nova x Criciúma – OBA
21h30 – Náutico x Tombense – Aflitos
21h30 – Novohorizontino x Bahia –Jorge de Biasi

Deu Del Valle

E o Independiente Del Valle fez novamente estrago em um time brasileiro. Venceu o São Paulo por 2 x 0, em partida única pela final da Sudamericana. O time equatoriano chegou ao bicampeonato da Sudamericana e colocou uma excelente grana em seu cofre. Não é a primeira vez que o Suco, como é chamado o Del Valle, faz estragos em brasileiros.

São Paulo

Não se consegue entender esse time do São Paulo. Um time com um excelente elenco, grandes jogadores e não consegue conquistar sequer um título da Sudamericana. Time não conseguiu jogar contra o Del Valle e acabou não chegando ao objetivo. Não se sabe se é a forma de jogar do treinador Rogério Ceni, se é problemas extra-campo, como atraso de salários. Enfim alguma coisa vem acontecendo que está deixando o time doido em campo.

Três

Jogadores foram selecionados na peneira do Imperatriz, que foi realizada sexta-feira passada. Os jogadores serão integrados ao time Sub-19, e preparados para integrar o grupo que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. Todas as vezes que acontecer peneira, vai ter jogador selecionado. A região tem um celeiro de craques.

Nada a ver

Vou continuar falando do assunto. Essa história da Conmebol estar imitando a Europa, em colocar campo neutro, acho que é ridícula, principalmente quando tem duas equipes do mesmo país, na final. Nada justifica, Flamengo x Atlético Paranaense decidir um título fora do Brasil, como quaisquer outras equipes do mesmo país. Pode ser campo neutro no mesmo país das equipes. Flamengo x Atlhetico-PR poderia ser realizado no Mané Garrincha.

Parada

Depois da parada para as eleições, nos próximos dias, serão acelerados os jogos do Brasileiro A e B, que terão de terminar antes da Copa do Mundo. A Copa começa dia 20, com a abertura entre Catar x Equador, Estádio Al Bayt. Vai ser jogo dia sim e dia não. Jogos do Brasileirão esse ano, estão saturados, com exceção em jogos de equipes de grandes torcidas, como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, por exemplo.

CURTINHAS

O site da LIF continua sem acesso***Os dirigentes ainda não informaram por qual motivo***Por isso, nada está sendo informado sobre a entidade***O primeiro jogo entre ABC x Mirassol, pela final da Série C, acabou empatado sem gols***A partida de volta está marcada para o próximo sábado (8), no José Maia, na cidade de Mirassol***Quem vencer por qualquer placar, fica com o título, novo empate também com qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis***Competições da LIF sem datas definidas e pelo que está sendo visto, podem até não ser realizadas esse***De vento em popa está mesmo a Copa Imperatriz de Futebol de Bairros***Achei uma bobagem esse comunicado da diretoria do Imperatriz, falando que não tem lado político***Se tiver, é uma coisa normal***Todo mundo tem o seu lado político***Morreu nesta segunda-feira, aos 86 anos, o boxeador brasileiro Eder Jôfre, um dos maiores lutadores de boxe do mundo em todos os tempos*** O boxeador estava internado desde março com pneumonia e faleceu em decorrência de complicações da doença. Ele também sofria de encefalopatia traumática crônica. Conhecida como demência pugilística, a doença foi diagnosticada em 2015*** Teve um cartel de 81 lutas, sendo 75 vitórias (52 por nocaute), quatro empates e duas derrotas.
Link
Leia Também »
Comentários »