MENU

30/09/2022 às 23h30min - Atualizada em 30/09/2022 às 23h30min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE JOGOS

Campeonato Brasileiro Série A – 29ª rodada
Sábado 1º/10/22
15h00 – Atlético-MG x Fluminense – Mineirão
15h00 – Internacional x Santos – Beira Rio
15h00 – Ceará x América-MG – Castelão
19h00 – Flamengo x Bragantino – Maracanã
19h00 – Goiás x Fortaleza – Hailé Pinheiro (Serrinha)
19h00 – Avaí x Atlético-GO – Ressacada
19h00 – Atlhetico-PR x Juventude – Arena da Baixada
21h00 – Corinthians x Cuiabá – Neo Quimica Arena

 
Campeonato Brasileiro Série C – Final – ida
17h00 – ABC x Mirassol – Frasqueirão
 
Campeonato Brasileiro Série A – 29ª rodada
Segunda-feira 03/10/22
20h00 – Botafogo x Palmeiras – Nilton Santos
 
Campeonato Brasileiro Série B – 32ª rodada
11h00 – Brusque x Criciúma – Augusto Bauer
18h30 – Ituano x CRB – Novelli Júnior

Sem futebol

Para que todos possam cumprir com o seu dever cívico do voto, neste domingo não tem futebol. A única bola que vai rolar é a das urnas eletrônicas, para as eleições de 2022. Os craques são os eleitores, que vão fazer os gols, elegendo os seus candidatos. Que todos nós sejamos artilheiros com a eleição dos nossos candidatos e que vença o melhor. Deus acima de tudo, Brasil acima de todos.

Às 15h

Excepcionalmente, três jogos do Campeonato Brasileiro Série A serão realizados hoje, às 15h: Atlético-MG x Fluminense, Internacional x Santos, Ceará x América-MG. Horário atípico quando se fala em primeira divisão, mas que tem tudo a ver com as eleições deste domingo. Certamente para adiantar, para que todos os visitantes retornem a tempo de votar, principalmente aqueles que precisam deslocar para suas cidades de origem.

Sem liga

A Liga está sem liga e estamos sem conseguir informações de praticamente nada a respeito das competições. Ontem por exemplo, o site estava fora do ar. O único campeonato que está sendo realizado o Campeonato Sub-19, já com três meses de competição, ainda sequer terminou a primeira fase. Vamos ajeitar isso aí rapaziada. A gente quer informar a movimentação da entidade, mas não está conseguindo, por falta de condições de informação. 

Hoje

Será conhecido o campeão da Sudamericana 2022. São Paulo e Independiente del Valle do Equador decidem o título do segundo maior torneio da América do Sul, às 17h30, no estádio Mário Kemps em Córdoba, Argentina. No dia 29, será a vez de Flamengo e Atlhetico do Paraná, decidiram a Libertadores, no estádio Isidro Romero Carbo, o Monumental de Guayaquil, no Equador.

São Paulo x Independiente del Valle

São equipes que se equivalem. Se chegaram à final da Sudamericana é porque tiveram méritos. Sabemos que é um jogo difícil, porque o Independiente del Valle já andou aprontando para cima de brasileiros, flamenguistas e corintianos, lembram muito bem disso. Aposto no São Paulo, mas todo cuidado será pouco para Tricolor paulista.

CURTINHAS

O curriculum desse Independiente del Valle em aprontar para cima de time grande é vasto***Também é um grande da América do Sul e o maior do Equador*** Tem nome de suco, mas é poderoso**Cuidado Tricolor do Morumbi***Copa Interbairros tem dois jogos hoje: 15h45 – Mercadinho x Parque do Buriti – Frei Epifânio; 15h45 – Sebastião Régis x Jardim Sã Luis – Ouro Verde***Na próxima semana, serão realizados os jogos da quarta rodada da primeira fase, com jogos no mesmo dia e horário***No mais é tão somente para desejar a todos, um fim de semana abençoado e iluminado***Vamos votar amanhã com consciência, com calma***Eleição é um ato cívico, não uma guerra***Até terça, se assim Deus nos permitir.
Link
Leia Também »
Comentários »