MENU

30/09/2022 às 00h00min - Atualizada em 30/09/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 32ª rodada
19h00 – CSA x Guarani – Rei Pelé
19h00 – Operário x Vila Nova – Germano Krüger
19h00 – Sampaio Corrêa x Grêmio – Castelão
21h30 – Chapecoense x Bahia – Arena Condá

 

Mão na taça

O Cruzeiro goleou a Ponte Preta na noite de quarta-feira (28), por 4 x 1, no Moisés Lucarelli, pela 32ª rodada do Brasileirão B e chegou a 71 pontos. Com esse resultado, o time estrelado está com a mão na taça. Para conquistar a Série B com antecipação de 5 rodadas, basta vencer o Ituano na próxima quarta-feira, no Mineirão, que certamente estará com lotação esgotada.
 

Mas

Ainda hoje, o Cruzeiro pode ser campeão. Para isso, precisa de derrotas de Grêmio e Bahia diante de Sampaio e Chapecoense, respectivamente. Aí se isso não ocorrer, a possibilidade do título fica para a próxima quarta-feira na partida contra o Ituano no Mineirão, em um dia que poderá ser memorável para a Raposa.
 

G-4 distante

A Ponte Preta, que faz uma campanha de recuperação, perdeu a chance de encurtar a distância para o Vasco, quarto colocado, e se meter de vez na briga pelo acesso. O time segue com 43 pontos, a cinco do G-4, e pode terminar a rodada até em 11º. Diante da necessidade de arrancar em busca de uma das quatro vagas na elite de 2023, a Ponte vinha de três rodadas sem perder, com dois empates e uma vitória.
 

Bolivão

Já para as bandas de São Pantaleão, o Bolivão volta a campo hoje e tem como adversário, o Grêmio de Renato Gaúcho, em jogo pela 32ª rodada, que será realizado a partir das 19h, no Castelão, na capital de todos os maranhenses. Se vencer, chega a 45 pontos, número ideal para se manter na Série B. Atualmente, o Bolivão é o 10º colocado e não mais almeja nada a não ser a permanência na Série B.
 

Sub-19

No Imperatriz, o que tem de ser feito é juntar os cacos do time principal, se é que a gente pode continuar chamando esse grupo que esteve por aqui, no maranhense Série B, de time de futebol, consertar o que aconteceu de errado e aguardar 2023. Agora, é investir no Sub-19, disputar a Copinha e dar cancha para os garotos, que serão os protagonistas do time principal na próxima temporada. Isso além de render grana para o Clube.
 

CURTINHAS

Tá mais uma vez provado que o Flamengo sem os medalhões, torna-se um time comum***Mas por outro lado, sempre digo, que não existe time imbatível***Torcida pegando no pé de Diego Ribas, Mateusinho e Ayrton Lucas***Mas quem andou falhando foi o goleiro Santos, principalmente no terceiro gol***Aliás, pelo que ví nos melhores momentos, o goleiro do Fortaleza frangueou no primeiro gol do Gabriel***Portanto, foi o dia consagrado às falhas dos goleiros***E o Atlético Mineiro não ganha mais de ninguém***Mesmo ainda faltando 9 rodadas para acabar a Série A, o Palmeiras que venceu o Galo por 1 x 0, tá com a mão na taça***Flamenguistas estão dizendo que o objetivo do Flamengo agora, são outros diferentes do título do Brasileirão***Então tá***Cruzeiro pode comemorar o título da Série B, ainda nessa rodada***O Flu venceu o Juventude por 4 x 0, mas o time Tricolor chutou cachorro morto***Acho que o Palmeiras tá com a mão no título do Brasileirão Série A de 2022***Além de ser um grande time, está com sorte de campeão***Mas um Campeonato só acaba quando termina e ainda faltam 9 rodadas.
Link
Leia Também »
Comentários »