MENU

03/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/10/2020 às 00h00min

Linha De Fundo


Agenda de jogos

Sábado 03/10/20
Campeonato Brasileiro Série A – 13ª rodada
17h00 – Grêmio x Internacional – Arena Grêmio
19h00 – Palmeiras x Ceará – Arena Palmeiras
 21h00 – Bragantino x Corinthians – Nabi Abi Chedid
Campeonato Brasileiro Série B – 13ª rodada
11h00 – América x Guarani – Independência
16h00 – Náutico x Confiança – Aflitos
16h30 – Brasil x Chapecoense – Bento Freitas
16h30 – Sampaio x CSA – Castelão
19h00 – Ponte Preta x Juventude – Moisés Lucarelli
22h00 – Cuiabá x Cruzeiro – Arena Pantanal
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 9ª  rodada
Grupo A
17h00 – Manaus x Imperatriz – Arena da Amazônia
17h00 – Treze x Botafogo – Amigão
19h00 – Paysandu x Remo – Mangueirão
Grupo B
15h00 – São José x Ypiranga – Francisco Novelletto
Domingo 04/10/2020
Campeonato Brasileiro Série A – 13ª rodada
11h00 – Botafogo x Fluminense – Nilton Santos
16h00 – Flamengo x Atlhetico-PR – Maracanã
16h00 – Coritiba x São Paulo – Couto Pereira
18h15 – Bahia x Sport – Pituaçu
18h15 – Fortaleza x Atlético-GO – Castelão
18h15 – Goiás x Santos – Serrinha
20h30 – Atlético-MG x Vasco – Mineirão
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase - 9ª rodada
Grupo A
15h30 – Ferroviário x Santa Cruz – Domingão
Grupo B
16h00 – BOA x Tombense – Dilzon de Melo
16h00 – Londrina x Volta Redonda – Estádio do Café
Segunda-feira 05/10/20
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 9ª rodada
Grupo A
20h00 – Jacuipense x Vila Nova – GO – Pituaçu
Grupo B
20h00 – Brusque x Criciúma – Augusto Bauer

Calça de veludo
Ou bumbum de fora. Essa é a situação do Imperatriz no jogo de hoje, às 17h, contra o Manaus, na Arena da Amazônia, na capital manauara. Tem de vencer para continuar pensando pelo menos em permanecer na Série C. Se perder ou empatar, a situação não muda. O histórico de Imperatriz e Manaus tem jogos difíceis, como os dois que aconteceram pelas quartas de final da Série D em 2018. Na verdade, eu diria jogos dramáticos. No Frei, o Imperatriz venceu por 1 a 0, a partida de ida e a volta, o Manaus foi o vencedor por 2 a 1 e a decisão para a semifinal e consequentemente para a Série C, foi para os pênaltis. E aí, Jean brilhou e o Cavalo de Aço venceu por 3 a 2 e é por isso que está na Série C.

Conquista heroica
Justamente por ter sido uma conquista heroica, com êxito fora de casa, que estamos todos fazendo corrente para frente, para que o Imperatriz pelo menos permaneça na Série C. Principalmente porque estamos observando que a situação do Imperatriz é difícil, e chateados porque a direção do clube está vendo tudo isso acontecer, o time na iminência de ser rebaixado, e não toma nenhuma providência.

Reforços
O treinador Estevam Soares já deu o seu recado, quando disse que o time precisa de reforços e até indicou jogadores de sua confiança, que viriam e resolveriam a situação. Entretanto, o time viajou para Manaus sem que qualquer reforço tenha chegado. Está havendo acima de tudo, falta de vontade da direção de futebol, que dispensou todo um time e trouxe um monte de peladeiros, ninguém sabe de onde, e por isso o time está amargando a lanterna desde que iniciou a competição. Providências terão de ser tomadas.

Decisão
Teve uma reunião na semana passada entre o presidente Adauto Carvalho, o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Tôrres, e Conselheiros, entretanto, nada informaram do que foi decidido. Pelo visto, nada foi decidido e deram mais uma chance para o desenvolvimento do time, contra o Manaus. Mesmo porque, dificilmente haverá uma rescisão contratual, antes dos quatro anos, já que é essa validade do contrato.

CURTINHAS
Mesmo vencendo hoje, o Imperatriz não sai da lanterna***Tem apenas 1 ponto e caso vença o Manaus, chega a 4, os mesmos do Treze, que também joga hoje***Mesma que o time paraibano perca para o Botafogo, se manterá em 9º, porque tem menos 5 gols de saldo e o Imperatriz, tem menos 12***Tá ruim para o Cavalo***Hoje há jogos pelas quartas de final da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, que vai chegar nesse fim de semana na semifinal***Tem também o início da Copa dos Servidores do Município***Tem futebol para todos os gostos***E, além disso, as inúmeras peladas que são realizadas em toda a cidade***Está em andamento também a Copa Imperatriz de Futsal Júnior***E tem jogos dos Brasileiros, A, B, C e  D, para todos os gostos***No mais, é só desejar um excelente fim de semana a todos, na Santa Paz de Deus.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...