MENU

21/09/2022 às 00h00min - Atualizada em 21/09/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes


  

AGENDA PARA HOJE

21h00 – Cruzeiro x Vasco – Mineirão

Amanhã

Nesta quinta-feira é calça de veludo ou bumbum de fora para o Cavalo de Aço. Ou vence o Chapadinha com a diferença que tem de ser feito (4 gols), ou vença pelos mesmos 3 x 0 leva a decisão para os pênaltis, e vença, para sair para o abraço. Ou então, passe mais um ano na segunda divisão. Não tem outra alternativa para o Cavalo de Aço. É matar ou morrer.

Definido

Já foi definido que a partida Imperatriz x Chapadinha será no Frei Epifânio, com início previsto para as 20h. A diretoria está apostando no calor da torcida, para incentivar os jogadores operarem o milagre de superar o Galo da Chapada e reverter essa situação caótica em que se encontra, com essa diferença no placar. Mas se jogar como aconteceu domingo passado, não vai ter calor que vai dar jeito.

Dois dias

O time do Chapadinha chegou ontem no início da noite em Imperatriz, para a partida contra o Cavalo de Aço. Como não poderia deixar de ser, levando muito a sério como estaria qualquer time que estivesse na boa situação que está o Galo da Chapada. O Imperatriz não teve essa mesma ideia, na partida de ida. Foi apenas um dia antes, e aconteceu o que todos nós vimos domingo. Jogador tem de chegar ao local do jogo, principalmente longe como é totalmente descontraído, muito embora não tenha sido isso o motivo do vexame. O motivo foi a ruindade do time.

Completa

A Seleção Brasileira, que fará dois jogos amistosos, contra Gana nesta quinta-feira (23) e contra Tunisia (27), já está completa em Le Havre. Os últimos a se apresentar foram o meia Everton Ribeiro e Pedro (Flamengo), além do goleiro Weverton (Palmeiras), que jogaram domingo pelo Brasileirão. Ontem a Seleção Brasileira fez o primeiro treino, antes da partida contra Gana.

Le Havre e Paris

A partida Brasil x Gana acontecerá no Estádio Océane, em Le Havre, na França, a cerca de 200 quilômetros de distância da capital Paris, nesta quinta-feira (23), às 15h30 (de Brasília; 20h30 no horário local) e contra a Tunísia, dia 27, em Paris, terça-feira da próxima semana (27), no Parque dos Príncipes, estádio de propriedade do PSG. Depois do jogo com Gana, a seleção brasileira embarca para Paris, onde finalizará a preparação para o jogo contra a Tunísia.

CURTINHAS

Futebol, antes de tudo, tem de ser levado a sério em todos os aspectos e no financeiro mais ainda***No futebol profissional, não pode haver "pãoduragem", senão dança***Eu acho que faltou logística também nesse jogo do Imperatriz, que poderia ter estendido mais o tempo na capital maranhense, para os jogadores relaxarem mais da viagem longa***A gente é sabedor que a situação financeira do clube é difícil, mas quem entrou no barco, já sabia que seria assim***Bom, me informaram que tudo estava certo para o Imperatriz jogar no Frei amanhã***Entretanto, o tal do Hans Nina, tá querendo colocar água no chope cavalino***Cara exige muito e não faz nada pelos clubes filiados a FMF***O que chateia é que essa exigência toda é só em relação ao Frei Epifânio***Tem várias porcarias por aí, denominado de estádio, a maioria até sem laudos, e tudo está bem***A diretoria do Imperatriz é governo, tá na hora de mexer os pauzinhos***Vale lembrar que os órgãos competentes já liberaram os laudos do estádio.
Link
Leia Também »
Comentários »