MENU

20/09/2022 às 00h00min - Atualizada em 20/09/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

RESULTADOS

Campeonato Brasileiro Série A – 27ª rodada
Avaí 1 x 0 Atlético-MG
Botafogo 2 x 0 Coritiba
Bragantino 1 x 1 Goiás
Flamengo 1 x 2 Fluminense 
Ceará 0 x 2 São Paulo 
América-MG 1 x 0 Corinthians
Juventude 1 x 1 Fortaleza 
Palmeiras 1 x 0 Santos
Atlhetico-PR 2 x 2 Cuiabá

Campeonato Brasileiro Série B – 30ª rodada
Sport 1 x 0 Bahia 
Operário 0 x 1 Guarani
Ponte Preta 1 x 1 Ituano
Novohorizontino 2 x 0 Grêmio
Tombense 1 x 1 Londrina
Chapecoense 1 x 0 CSA
Brusque 0 x 1 Vila Nova
Sampaio 1 x 1 Criciúma
CRB 0 x 2 Cruzeiro 

Campeonato Brasileiro Série C – 2ª fase – 5ª rodada
Aparecidense 1 x 0 Volta Redonda
ABC 1 x 0 Paysandu
Vitória 1 x 0 Figueirense 

Campeonato Brasileiro Série D – final – ida
América-RN 2 x 0 Pouso Alegre 
Campeonato Maranhense Série B – semifinal – ida
Chapadinha 3 x 0 Imperatriz
Sabiá 2 x 4 Maranhão 

 

Agenda de hoje

Campeonato Brasileiro Série B – 31ª rodada
19h00 – Grêmio x Sport – Arena do Grêmio
21h30 – Guarani x Novo Horizontino – Brinco de Ouro

 

Difícil

A gente antecipar e dizer que o Imperatriz vai passar mais um ano na segunda divisão do futebol maranhense, é antecipar um resultado, porque ainda tem a partida de volta. E se o Chapadinha venceu por 3 x 0, em São Luís, o Imperatriz pode fazer o mesmo na volta e pelo menos levar o jogo para ser decidido em pênaltis. Mas que ficou difícil, disso ninguém tem dúvida.

Péssimo

O time do Imperatriz, que vinha vencendo, mas não convencendo, foi péssimo, mas muito péssimo mesmo, nesse jogo contra o Chapadinha. Nada deu certo, até porque o treinador Dejair Ferreira estava mais perdido do que cego em tiroteio e não conseguiu dar ao time o sistema tático necessário, para que pudesse jogar. Ainda mais porque o time é desprovido de condição técnica necessária, para que pudesse reagir diante do Galo da Chapada que só não fez mais porque preferiu administrar o resultado. 

Vários 

O Imperatriz tem vários jogadores que pertenciam ao Tuntum, que foi rebaixado para a segunda divisão e não passou sequer um ano na elite do futebol maranhense. O resultado só poderia ter sido esse, um desastre em todos os aspectos. Tá muito difícil para o Imperatriz, que tem um time que não tem nenhum poder de reação. Tô falando que não tem nenhum poder de reação, para não dizer que é muito ruim.

Sem entender

Vê se dá para entender treinador de futebol. Foi contratado o meia armador Netto, que nos poucos momentos que o vi pegar na bola, não me empolgou em nada, para substituir o Alex Mineiro, que ainda não disse ao que veio. E quando sai a escalação, está Alex Mineiro, escalado. Realmente é difícil de entender. 

Meia boca

Desde o início que a gente estava vendo que as contratações feitas pelo Imperatriz, daria um time meia boca, como acabou acontecendo. Há jogadores no Imperatriz que não tem condições de ser titular em times do futebol amador de Imperatriz. Esse atacante Vini Sousa, é um deles, não fez sequer um gol. O Marquinhos Bala, que já tinha estado por aqui, só sabe correr, mas a disputa é de futebol e não de atletismo. Enfim, tá feia a coisa.

CURTINHAS

No futebol não tem time invencível***Os resultados estão aí mesmo***O Fluminense, depois de tomar um baile do Corinthians, perdendo por 3 x 0 na decisão da semifinal da Copa do Brasil, três dias depois vence o Flamengo (2 x 1) pela 26ª rodada do Brasileirão***O Flamengo é finalista da própria Copa do Brasil e Libertadores***Já o Corinthians, que havia vencido o Fluminense, perdeu para o América Mineiro (1 x 0)***Esse é o futebol***Jogadores da Seleção Brasileira já começaram a se apresentar em Le Havre, na França, local do amistoso entre Brasil x Gana, nesta quinta-feira (23)***Dia 27, em Paris, contra a Tunísia, no estádio Parque dos Príncipes***Os 26 jogadores para a Copa do Mundo do Catar serão convocados no próximo dia 29 de setembro.
Link
Leia Também »
Comentários »