MENU

16/09/2022 às 00h00min - Atualizada em 16/09/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Pressão

Começou a contagem regressiva para a eleição e com ela o desespero dos candidatos que veem o tempo correr mas não veem sua campanha decolar. E pior, para aqueles que junto com os dias sua grana está acabando também, o que vai complicar ainda mais. É que o dinheiro do fundo é destinado àqueles que tem condições de ser eleitos. São os x de uma campanha eleitoral com 900 candidatos.

Campanha

O candidato a deputado estadual Dr. Lourival Lima participa de grande caminhada na cidade de Amarante, a convite da liderança Ronaldo Franco Patriota. Ele esteve acompanhado do deputado federal Marreca Filho e outras lideranças, que reafirmaram apoio às candidaturas, isso porque é notório o legado da parceria entre Dr. Lourival e Marreca Filho. Dr. Lourival pontuou a importância da região de Amarante ter um deputado estadual comprometido com as causas da população. 

Demora

Despachantes e motoristas que foram à Ciretran de Imperatriz para fazer vistoria de veículo, estão denunciando o atraso no atendimento ao público, na manhã do dia 14. As pessoas que estavam com agendamento para as 9h afirmaram que não foram atendidas até o meio-dia porque não há profissionais suficientes para realizar o atendimento.

Caos

A demora gerou um caos no local e trouxe revolta a quem tinha outros compromissos. “Perdi uma manhã de trabalho, por conta disso”, afirmou um deles. 

Patriotismo

Em comemoração aos 200 anos da Independência, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus participou do desfile cívico de 7 de setembro mostrando todo seu patriotismo e a força da nossa instituição que nestes 70 anos tem crescido, e a cada dia tem se tornado maior e mais forte. 

Cristo

Obrigado a todos os obreiros, líderes e pastores que participaram deste lindo momento, próximo sábado nos reuniremos novamente para celebrar o Nordeste Para Cristo.

Suspensa

 A agenda do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PSD), que concorre ao Governo do Estado, precisou ser suspensa após o candidato apresentar problemas nos rins. Segundo a equipe médica do UDI Hospital, o político apresentou um quadro de cálculo renal e o estado de saúde dele é estável. A internação ocorreu na manhã desta quarta-feira (14) e não há previsão de alta. Edivaldo seguirá fazendo novos exames e, em breve, um novo boletim médico deve ser publicado com atualizações relacionadas ao candidato.
Link
Leia Também »
Comentários »