MENU

14/09/2022 às 00h00min - Atualizada em 14/09/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – semifinal – volta
21h45 – Flamengo x São Paulo – Maracanã

Campeonato Maranhense Série B – 1ª fase – última rodada
15h30 – Bacabal x Maranhão – Serejão (Rosário)
15h30 – Chapadinha x Timon – Castelão
15h30 – Tupan x Sabiá – Nhozinho Santos 

Hoje

Vão sair os confrontos da semifinal do Campeonato Maranhense Série B. O único já classificado é o Imperatriz, que está esperando o adversário. Com 12 pontos, o Cavalo de Aço lidera a competição e pode manter a posição, dependendo dos resultados de hoje.

Bom senso

Hoje termina a primeira fase do Campeonato Maranhense Série B 2022. O que se espera é que a FMF tenha bom senso e defina logo os jogos da semifinal, a ida já para o próximo fim de semana e não fique enrolando, onerando ainda mais os já combalidos cofres dos clubes. Acabar logo com isso, para saber quem vai e quem fica mais um ano na segundona.

Mais para Flamengo

Nesta decisão hoje para saber quem será o primeiro finalista da Copa do Brasil, tá mais pelo Flamengo. Tanto pelo placar de 3 x 1 na partida de ida, como também porque o Flamengo tem mais time. O São Paulo individualmente tem um bom time, mas está muito tumultuado e dificilmente vai aguentar o ímpeto flamenguista.

Amanhã

Amanhã, sai o outro finalista, na partida de volta entre Corinthians e Fluminense, em jogo que será realizado na Néo Quimica Arena. O jogo de ida no Maracanã, acabou empatado em 2 x 2. Pode dar Fla/Flu inédito na final da Copa do Brasil. Corinthians x Fluminense inicia às 20h e todos os ingressos foram vendidos, daí avalie que caldeirão vai ser a Neo Quimica.

O rolo continua

Um áudio publicado pelo jornal inglês Daily Mail do lateral-direito Byron Castillo pode tirar o Equador da Copa do Mundo. Isso porque o jogador teria admitido que nasceu em Temuco, na Colômbia, em 1995, e não na cidade equatoriana de General Villamil, no ano de 1998, como consta em seu passaporte.

Luxa no Santos

A demissão de Lisca não será o único movimento do Santos no departamento de futebol. Além de um substituto para o treinador, que pode ser o argentino Sebastián Beccacece, o clube pretende contratar um gerente e está em contato com Vanderlei Luxemburgo para ocupar o cargo.

CURTINHAS

Continuo com minha opinião, de que a Seleção Brasileira teria de enfrentar adversários mais poderosos, antes da Copa***Com todo o respeito às seleções da Tunísia e Gana, mas não servem de referência para saber como está a seleção***Tite foi o entrevistado desta segunda-feira do programa ‘Bem Amigos’, sob o comando de Galvão Bueno***Disse nada de novidade***Acho que o Palmeiras vai ser o Campeão Brasileiro e a Libertadores vai ser uma grande disputa, como também será a decisão da Copa do Brasil***Imperatriz pode se manter em primeiro e pode até ser o segundo e decidir em casa***Do jeito que está indo, colocando duas lâmpadas por dia haja prazo para que todas estejam nas torres, poderá chegar a mais de dois meses.
Link
Leia Também »
Comentários »