MENU

09/09/2022 às 00h00min - Atualizada em 09/09/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

 

Sete de setembro

Foi bonito de se ver as comemorações do sete de setembro em todo o Brasil, e aqui em Imperatriz não foi diferente. A praça de Fátima ficou lotada, com brasileiros vestidos de amarelo ou com a bandeira do Brasil. O povo brasileiro está resgatando o amor pela pátria e, principalmente, a bandeira brasileira. Isso é muito bom.
 

70 anos

Em comemoração aos 200 anos da Independência,a Igreja Evangélica Assembleia de Deus participou do desfile cívico de 7 de setembro mostrando toda seu patriotismo e também a força da nossa instituição, que nestes 70 anos tem crescido, e a cada dia tem se tornado maior e mais forte. 
 

Nordeste

Obrigado a todos os obreiros, líderes e pastores que participaram deste lindo momento, próximo sábado nos reuniremos novamente para celebrar o Nordeste Para Cristo.
 

Voo

O primeiro voo comercial no Aeroporto Regional de Barreirinhas foi realizado na segunda-feira (5), pela empresa Azul Linhas, com o pouso da aeronave Cessna Grand Caravan. O voo passou pelo Ceará, Piauí e Maranhão, fazendo o retorno inverso de volta. A viagem conecta os quatro destinos da Rota das Emoções e foi viabilizada pelo Governo do Maranhão e a empresa área.
 

Turístico

“O Maranhão tem um dos mais belos e extraordinários destinos turísticos do Brasil e do mundo, que são os Lençóis Maranhenses. E agora, após esforços do Governo do Estado, foi realizado esse voo comercial na Rota das Emoções, passando pelo Ceará, Piauí, Maranhão e indo e voltando no mesmo percurso. É de grande importância para o turismo, para a economia e para a divulgação desta potencialidade turística do nosso Estado”, pontuou o secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira.
 

Podium

O piloto de kart imperatrizense Miguel Spohr, de 11 anos de idade, ganhou em 3º lugar na categoria cadete, na segunda etapa do Campeonato Tocantinense de Kart. A disputa aconteceu no último final de semana, em Palmas (TO). Com essa vitória, ele se classificou para a terceira etapa do campeonato.
 

Prodígio

Miguel é piloto desde os 8 anos de idade, segundo o pai, idade a qual ele ganhou, em Imperatriz, seu primeiro campeonato integrado de kart do Maranhão, Pará e Tocantins.
 

Placas

Justiça Eleitoral determina retirada de outdoor de candidato JP. Ele expõe cifras milionárias em peça publicitária caracterizando a propaganda irregular. De acordo com a decisão, o magistrado afirmou que, apesar de não conter pedido explícito de voto, os dizeres veiculados pelo outdoor transmitem mensagem de nítido conteúdo eleitoral.
 

Convite

“Convidamos a comunidade em geral para o Pré-lançamento do 18° Salão do Livro de Imperatriz - SALIMP, a ser realizado no campus Imperatriz (MA) da Universidade CEUMA, dia 13 de setembro, terça-feira, às 18h30. Comissão organizadora do evento agradece a presença de todos”. Feito o convite da Academia.
Link
Leia Também »
Comentários »